| Autor |
Mensagem |
THRASH3R Membro Novato |
# Enviado: 18/ago/09 12:30 Votar
ninguem?
|
vitor22 Membro |
# Enviado: 31/ago/09 21:44 Votar
ninguem?
Meu velho se vc estiver usando o Gear Box, no lado esquerdo tem umas opções para colocar...mic ou instrument ou mic and instrument ...dê uma olhada lá....vá trocando as posições e testando para ver se dá. Abraço
|
justsux Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 13:57 Votar
catselidis,
como já vi que vc é o cara do UX2 acho que vc pode me ajudar, comprei meu toneport anteontem e só pude usar ele hoje, o grande negócio éo seguinte, quando eu ligo nos monitores ou amplificador e afins, fica fazendo um chiado, tanto para tocar quanto para ouvir Musica ou Backtrack, sabe o que pode ser?! o chiado não é constante, fica fazendo e parando como se fosse mal contato de fio ou algo assim, já testei todos os cabos, só ocorre isso com o UX2
|
justsux Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 20:54 Votar
Resolvi, o UX2 é imcompativel com o Turion x2 64!
|
vitor22 Membro |
# Enviado: 7/nov/09 21:46 · Editado por: vitor22 Votar
Olha só meu velho...quem me dera fosse eu o entendedor destas placas...até outro dia tentei fazer uns tópicos a respeito e procurando mais informações a respeito...e quase fui banido...bom, com relação a sua pergunta e afirmação...não tem nada haver a Ux-2 ser incompatível num Turion X2 64...ela é compatível sim...o q vc tem de probleminha ae...é a configuração de LATENCIA...é isso...qual é o programa de gravação q vc usa com a placa?!
|
justsux Veterano |
# Enviado: 8/nov/09 15:46 Votar
O Problema é que não é só gravando até usando ela pra musica da ruido, se vc entrar no site da line6 vc vai ver que o problema eh o turion x2
http://line6.com/community/docs/DOC-1533
|
vitor22 Membro |
# Enviado: 8/nov/09 18:57 Votar
POw velho, até vi o DOC...mas eu acho estranho um amigo trabalha uma UX-1 e eu com a UX-2...e ambos em notebooks com Turion X2 64...e em perfeitas condições..apenas tivemos q configurar a latencia. faça um teste e mexa na latencia...antes de condenar definitivamente o seu processador...quem sabe não dá..agora lendo lá...eles tem um link para um driver filtro para USB no AMD...faça o down e instale e vê se resolve...lá diz q usuários q fizeram...resolveram! Abraço e boa sorte
|
vitor22 Membro |
# Enviado: 8/nov/09 19:02 Votar
Meu velho, pesquisando mais um pouco...vi q mais gente teve problema com o Turion X2 mas eu observei tb q todos tem o Sistema Operacional VISTA ...e eu tô achando q o problema é a msitura em notes do Turion x Vista...eu uso o Turion mas com XP e meu camarada tb...então derrepente possa ser isso...e vou te contar Vista em notebook é triste.... abraço
|
justsux Veterano |
# Enviado: 9/nov/09 17:16 Votar
Pois é, então eu instalei o filtro e não funcinou, na verdade piorou, reinstalei o plugin original e estou usando aquele esqueminha que ele diz no forum "botao direito no botao de volume, e deixar o dispositivo de gravação aberto" tá rolando de boa, realmente quanto ao lance do Win Vista, o pessoal que usa XP tem usado tranquilo msm, mas o lance eh q o Vista 64 + 6GB de memoria roda bem melhor que o XP premium, menos recursos para tudo que eu necessito =( (windows Sux) haha se souber de mais alguma coisa dá um toque! se eu souber posto aqui! Vlw Vitor22!
|
justsux Veterano |
# Enviado: 9/nov/09 17:17 Votar
Outra coisa, desde q instalei o GearBox 3.70 tem rolado umas pala de Tela azul, algm mais teve isso?!
|
vitor22 Membro |
# Enviado: 9/nov/09 20:40 Votar
Putzzzz...c tá com Vista 64?! Aí é flórida...e pior são as panes q vc tá sofrendo aí e tenho certeza agora q são por causa do seu OS...bom eu vou te dizer eu preferiria ainda sim o XP 64 com 4g de memória e não pegaria um Vista 64 com 6g...meu velho...e se vc quer investir em gravações é melhor pensar seriamente em trocar o seu OS ou pelo XP 64 ou Win 7 (vista mais leve e melhorado) pq eu torço pra q não...mas vc pode vir a ter mais problemas depois...de qualquer maneira boa sorte pra vc aí irmaum...q vc faça várias gravações show e mostre depois pra nois aeee e se fizer sucesso não esqueça dos pobres...ehehehehehehehhehe e se precisar nóis tamus aee...abração e boa sorte
|
justsux Veterano |
# Enviado: 10/nov/09 08:42 Votar
Po então, por enquanto nao pretendo trocar meu 64 Bit, mas descobri uma coisinha, o Ableton que vem junto com o Ux2- não dá suporte para Vista 64, decidi então procurar outro programa, descobri que o Nuendo 4 e o Cubase estão com o mesmo defeito, não tem suporte para o vista 64, alguém conhece um BOM programa que rode no vista 64?
PS: Estou quase convencido em aposentar o tal do 64 auiehaiuheiauhe!
|
vitor22 Membro |
# Enviado: 10/nov/09 13:23 Votar
Eu já te disse...ehehehehe troca esse OS do demo ae...e fica no Ableton q nóis vai trocando umas idéias!
|
justsux Veterano |
# Enviado: 10/nov/09 14:10 Votar
po, pelo que eu tenho visto aqui o Ableton 5 ta rodando de boa, o 8 da tela azul =(
|
justsux Veterano |
# Enviado: 10/nov/09 16:31 Votar
vitor22 Consegui! o Cakewalk SONAR 8 é o único que já tem suporte e compatibilidade com o Vista 64 Bits , ele gerencia meus 6GB de memoria, agora vou iniciar as gravações! mas ae quiser trocar idéias mesmo assim add no msn(para quem quiser tirar duvidas, dicas e ou sugestões tbm pode add ou mandar e-mail):
justsux@hotmail.com
|
justsux Veterano |
# Enviado: 11/nov/09 16:34 Votar
Algm teria o crack 64 bit do Sonar 8?
|
Morato777 Membro Novato |
# Enviado: 17/nov/09 10:05 Votar
Alguem sabe porque quando você seleciona alguns presets aparece uma frase dizendo que ele só funciona se você tiver o "device" conectado. Qual dispositivo é esse? Existem diversos preamps e amps que só funcionariam com esse tal desse dispositivo. Alguém sabe o que é?
abraço
|