Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / To pensando em montar um estudio caseiro!
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Cesar Barbarini
Veterano
# Enviado: 7/jun/07 21:28

Bom to começando a pesquisar sobre isso, já li bastante topicos sobre acustica e tal, equipamentos e cheguei a uma lista bem basica pra começar com o meu Home Estudio! To pensando em monta-lo em um pequeno comodo da casa....Isolamento acustico nem preciso( os vizinhos não reclamam xD), tratamento eu ja sei mais o menos como fazer( mas dicas sempre são boas), Eu pretendo gravar voz, violão, baixo e guitarra...Agora em relação aos equipamentos que precisarei ( estou pretendendo comprar):

Uma mesa de som de 4 canais
Um microfone tava pensando em behringer
Uma placa de som nova ( isso mais pra frente)

Se tiver mais algum equip basico me falem....mais pra começar eu acho que está bom....Pois ja possuo um amp de guitarra, guitarra, violão e um pedal GDI da behringer!

Bom, é isso!
Um abraço

Cesar Barbarini
Veterano
# Enviado: 9/jun/07 18:04
Votar

Eu estive lendo e vi os porta-etudios, que tem 2\4 canais, da pra colocar efeito na guitarra e gravam em fita de cromo....gostaria de saber se alguem poderia me dar uma opinião sobre esses porta-estudios?

Um abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a To pensando em montar um estudio caseiro!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 65 · Visitantes: 58 / Membros: 7
[ fill.zanchez, White G3, JC_Junior, LeoBS, ghostbastard, MauricioBahia, Andras ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail