Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Som Ruim com NoteBook
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# Enviado: 30/jun/07 01:53

Galera blz?? Bom hj testei meu fantom com o Note na igreja...

bom ate entao tinha testado apenas com fone de ouvido, e esta tudo maravilhoso... MAssssss... de repente... qd liguei ele nos Pa... nossa.. q NOJO d som....

galera, por que isso? por ex:

Ligo um pino P2(stereo) que sai do notebook, e ligo a outra ponta P10(stereo) na mesa.. e o som sai parece com reverb, sei la.. mto ruim..

dai eu eu troco a ponta do P10 para P10MONO, e o som melhora.. mas fica muito ruim.... oq eu faco...

tenho usado o reason para usar piano... nao sei o que fazer...

por favor me deem uma luz... abracos a todos

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/jun/07 11:37 · Editado por: catselidis
Votar

keys_all
Amigo, isso que está acontecendo só pode ser cancelamento de fases. Teste o seguinte: Faça um cabo com plugue P2(stereo) em uma ponta e na outra ponta dois plugues P10 mono e você liga esses dois P10 em dois canais da mesa, colocando o PAN de um canal todo pra esquerda e o PAN do outro canal todo pra direita e veja se dá certo, ok? Se a mesa tiver entrada de canal stereo, não precisa usar dois canais, ok?

Abraço!

keys_all
Veterano
# Enviado: 2/jul/07 11:09
Votar

galera, seria lgl, eu colocar cabo P2 direto, ou comprar um adaptador P2>P10 ??

abraços

alexandrexand
Veterano
# Enviado: 5/jul/07 08:41
Votar

É melhor usar o cabo direto ou via direct box, pois esses adaptadores com o tempo vao ficando folgados e vc tera grandes estrondos

alexandrexand
Veterano
# Enviado: 5/jul/07 08:42
Votar

quais os programas que vc usa e qual o seu note, to tentando fazer isso tb com o meu?

keys_all
Veterano
# Enviado: 5/jul/07 11:16
Votar

alexandrexand
HP DV6000
AMD TURION 64 2.0
1GB DDR 667
100GB SATA

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Som Ruim com NoteBook

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 72 · Visitantes: 58 / Membros: 14
[ Frankie, BokuWa, Blade 1, pedico, JeanCarlo, caioomsn, rene matos, xl30n4rd0x, Abigobaldo, guitarman123, carecaslash, felippecg, GuitarHome, jonas.hetfield ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail