| Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# Enviado: 3/jul/07 17:09
Galera, eu tentei configurar pelo manual, mas nao manjo de ingles,
entao de repente alguem aqui tem paciencia, e poderia nos ensinar,
para que serve cada opção, afinal são poucas neh.
Vlw
|
keys_all Veterano |
# Enviado: 4/jul/07 10:54 Votar
up
|
icy Veterano |
# Enviado: 4/jul/07 18:40 Votar
eu soh sei q aumentar o buffer melhora o som e piora a velocidade......
me corrijam se eu estiver errado....
|
Guitar_Luppi Veterano |
# Enviado: 4/jul/07 18:56 Votar
keys_all
É simples:
Aumente o buffer se: o som começar a apresentar falhas, clicks, puffs (ruídos) e etc.
Só que quanto mais vc aumentar o buffer, mais latência (atraso no som).
Diminua-o até um nível em que o som esteja perfeito, sem nenhuma falha.
Abraços
|
keys_all Veterano |
# Enviado: 5/jul/07 08:30 Votar
Guitar_Luppi
vlw brow..
agora me diz, tem alguma outra config, aonde posso diminuir os chiados? Tem algo a ser melhorado?
Abraços
|
Hammond B3 Veterano |
# Enviado: 5/jul/07 21:32 Votar
keys_all
Tem que comprar uma interface externa de audio, pq o som onboard do notebook é una mierda!
|
Krist Novoselic Veterano |
# Enviado: 5/jul/07 22:16 Votar
chiados é problema de aterramento, se vc nao puder fazer um aterramento. nem precisa.. tem uns estabilizadores q aterram,,, eles tem um filtro sei la. um modulo isolador,, procura no mercado livre q vc vai achar.. isso tira ra os ruidos de suas gravações
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 20/jan/08 21:05 Votar
UP!
Alguém sabe pra que serve a opção "Latency Compensation"? Eu futuco nessa opção mas não vejo mudança...
Falou!
|
guitarRox_fpl Veterano |
# Enviado: 14/abr/09 17:32 Votar
Pra não criar outro tópico vo manda a msg aqui mesmo.
Qdo eu estou tocando com o Amplitube, o Asio sempre da umas pausas de alguns mili-segundos e fica um icone vermelho com uma exclamação, como eu faço pra resolver isso?? no caso de usar como pedaleira ao vivo no show isso atrapalha um pouco, como resolvo isso, uma placa usb da behringer resolve esse bug??
obrigado, abraço!
|
Lucas Rodrigues. Membro Novato |
# Enviado: 16/abr/09 14:14 Votar
O que aconteceé que seu PC nnão suporta determinados comandos que o SO executa juntamento com o software ou algum problema com desempennho de sua placa de som. Tente usar o Guitar Rig ao invés do Amplitube. Abraço!
Lucas Rodrigues - MySpace
|
bluesmanjf Membro Novato |
# Enviado: 16/abr/09 14:48 Votar
guitarRox_fpl
cara la em casa dava exatamente isso. se eu clicasse sobre ele , abrisse o painel , ligasse e desligasse as opções de dispositivos de som ,ele voltava ao normal.
o jeito q consegui fazer funcionar direito. eu cheguei a comprar uma interfacezinha da behringuer (mas nao por conta desse problema) e consigo gravar normalmente.
mas esse icone vermelho dava até depois que comprei.
o jeito que deu certo foi antes de abrir o programa, eu desativava todos dispositivos de som e deixava somente o usb. Dai, entrava no programa e funcionava perfeitamente.
|