Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Nova Gravação que fiz
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
nFall
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 13:46

http://www.palcomp3.com.br/nssa

Ouçam a "Rock Garden" e avaleim ae

GUGABATERA
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 17:58
Votar

Bacana tua gravação meu velho.

Adoraria saber o que tu usou, programas para gravação, sampler de bateria coisas desse tipo.

abraço

nFall
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 23:56
Votar

GUGABATERA
Gravação de guitarras usei o Guitar Rig 2, mas apenas os simuladores de caixa. Distorção, delay e afins são de pedais mesmo, um Rat empurrando um McTube e o Rebot Delay 2.5 ( todos handmades )

Samplers eu usei o EzDrummer com a expanção Drumkit from Hell pra bateria, B4II da Native para os orgãos e o baixo foi feito com uma soundfont mesmo.

Pra gravação usei o Sonar 4 e Isotope Ozone pra masterizar tudo.

Para gravar as guitarras liguei tudo em linha numa placa de som SoundBlasters Live!Value, que ta longe de ser uma placa pra isso hehe.

Bog
Veterano
# Enviado: 21/jul/07 00:26
Votar

nFall

Poxa, ficou legal mesmo. Bem tocadinho, mixagem redondinha e tal. Só não gostei muito de uma coisa na bateria: ela é muito aguda! Hehehe, mas isso é um problema do próprio EZDrummer DFH, eu sempre achei os sons desssa expansão (principalmente das caixas) agudos demais!

rafaelcds
Veterano
# Enviado: 21/jul/07 02:49
Votar

nFall
Kra... ficou mto bom!
Me surpreendi com a guita. Não pensava que ficava tão bom plugar pedal direto na placa de som. O som desse Rat aí ta mto show.

Gabriel Cervi
Membro
# Enviado: 21/jul/07 03:00
Votar

Legal...bem feitinho...to compondo minha música também...qualquer dia desses aprendo a masterizar direitinho...tudo fica muito junto nas minhas músicas...=/

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 21/jul/07 14:10
Votar

nFall
Cara, gostei de TUDO!
Parabéns!
Nota 10!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Nova Gravação que fiz

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 7 / Membros: 6
[ fill.zanchez, Heineken, Bizet, Johnny-Max, Lìív, Duvideiro ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail