| Autor |
Mensagem |
ZeeG Veterano |
# Enviado: 26/set/07 13:00
Alguem q jah teve ou tem algum desses poderia me dar uma dica d qual vale mais a pena? Ou ateh algum outro modelo d outras marcas q esteja nessa faixa d preço d R$700,00.
Sei q o blutube soh possui uma valvula para os 2 canais, enkuanto o 1953 possui 1 pra cada. Eu gostaria d fazer testes com outras valvulas pra sentir a mudança na "coloraçao" do som, entao eu keria sabe kual deles nao tem muito problema d fica mechendo muito. Sei tb q behringer nao tem uma fama muito boa kuanto a durabilidade, mas no harmony central muita gente falou bem dele.
Entao, kual vcs me indicam?
|
ZeeG Veterano |
# Enviado: 26/set/07 23:13 Votar
Pra kem nao sabe eh um pré valvulado. Ng aki tem algum dos 2? A maioria tem o mic200 neh? eu cheguei a testa o mic2200 e da uma diferença boa, testei com um V67G e deu mais brilho pra minha voz q eh um lixo. Cheguei a ler aki sobre alguem q comparou o mic 200 com o mic2200 e disse q o 200 nao perde em nada.
Mas entao, ng pra opinar?
|
Eder Muchiutti Veterano |
# Enviado: 27/set/07 08:24 Votar
ZeeG vc precisa mesmo de um pré valvulado? Sinceramente eu prefiro Solid State do que valvulado entre os baratos. O Bluetube é legal, mas com certeza eu procuraria o M-Audio DMP-3 que é até um pouco mais barato. Se há mesmo necessidade de válvula, pegue o Bluetube DP, que pode tanto ser solid state quanto valvulado, ou 2 Studio Projects VTB-1.
|
ZeeG Veterano |
# Enviado: 1/out/07 14:36 Votar
Valew Eder, vo da uma peskisada nesses.
|
ZeeG Veterano |
# Enviado: 13/out/07 20:26 Votar
Comprei o Bluetube msm, testei ele com o SM57 e o MXLV67, consegui um timbre mt foda com meu violao folk da eagle, do jeito q eu keria. Ai dpois fui compara com o pré da line6 (Kb37) ligando direto e ficou um lixo o som, soh chiadera, enkuanto q ligando o mic no blutube e dpois no Line IN da line 6 fica perfeito, soh pega o som ambiente pq to num kuarto sem nenhum tratamento. A valvula num da mta diferença pq eh um lixo a q vem junto, deve c alguma marca chinesa barata, ateh no manual fala q eh bom troca pra t timbre melhor, mas mesmo assim prefiro usa-la do q usar com transistor, parece q enriquece os harmonicos, as bases d violao pelo menos ficaram com as palhetadas mais claras... Vai sabe neh, talvez pra outro instrumento o modo solid state fike melhor. Mesmo trocando a valvua nao sei como sera a diferença, pq esse tb parece ter os led's atraz da valvula. xD
Por enkuanto tah moh zona aki no kuarto, kuando eu tiveh com a sala do homestudio pronta eu do upload d alguns sons.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# Enviado: 14/out/07 09:47 Votar
ZeeG Faça isso por favor.
Mas vc fez uma comparação bem injusta tmb né?! Microfonar um violão e ligar em linha não tem nem o que pensar.. hehehe
|
ZeeG Veterano |
# Enviado: 14/out/07 14:22 Votar
Eder Muchiutti
Eh q nas 2 situaçoes eu microfonei, mas numa eu usei o pre da kb37 e dpois usei o bluetube. Speta violao eletrico direto pra grava tb nunca curti mt nao =P
|
ZeeG Veterano |
# Enviado: 26/out/07 01:07 Votar
Aee eder, gravei um trecho d uma musica minha pra teste. Nao usei o blutube, mas c desse pra eu ligar ele ia fica bem melhor.
zg sleep
|