Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / broomstick sem slide/sustain
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# Enviado: 29/set/07 00:16

antes de mais nada ja usei a busca...
mais mmo tendo deixado uma oitava acima qdo exportei do guitar pro, mmo colocando no canal 1, os slides naum funfam, e o sustain eh quase zero...
ajudem ae

obrigado

Simple Man
Membro
# Enviado: 29/set/07 01:46
Votar

Mude para um baixo mais pesado, Hardcore Bass que tem todas as oitavas ou Majestic

Bog
Veterano
# Enviado: 29/set/07 09:40
Votar

Slash_1989

O Broomstick Bass tem um comportamento diferente dependendo do canal MIDI que você usa. O comportamento padrão fica no Canal 1. Em outros canais, acontecem coisas estranhas. Manda tudo pelo canal 1 para ver o que acontece.

Slash_1989
Veterano
# Enviado: 29/set/07 15:15
Votar

Simple Man
onde consigo o majestic? no emule tem?

Bog
ja esta no canal 1

Bog
Veterano
# Enviado: 29/set/07 22:43
Votar

Slash_1989

Eita! Vc pode postar uma gravação e o MIDI do jeito que está?

nFall
Veterano
# Enviado: 30/set/07 15:51
Votar

Meu respontam uma duvida sobre esse broomstick:

Eu tenho o Virtual Bassist, ele ja tem os ritmos e articulações definidos. Esse broomstick tem opção "single note" que toca conforme as notas de um arquivo/controlador midi?

ZeeG
Veterano
# Enviado: 5/out/07 20:04
Votar

nFall

Sim.

busterchair
Veterano
# Enviado: 26/nov/07 22:37
Votar

então galera. peguei o broomstick e ele ta lendo normalmente no pc no cubase. Coloquei na pista 1 e beleza.
Meu problema é!

- Escrevi a linha de baixo no guitar-pro, e nas partes q queria slide eu pus no guitar-pro. Na hora q eu importo o midi e mando tocar via broomstick o slide não toca.. e quando toca fica um negocio meio tosco, nao completando a nota seguinte do slide.. qq posso fazer?

busterchair
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 13:44
Votar

up!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a broomstick sem slide/sustain

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 119 · Visitantes: 97 / Membros: 22
[ Aletherion, wppereira, McBonalds, SeEk AnD dEsTrOy, Jinkxs, Vinalicio, Thiagainas, MMI, toty, Lezinha.m, Prof. Rosélio Araujo, Benden, Slave of hell, brunoliam, Will Bejar, MaicolBrevia, keyson, Lucas Borlini, ogner, Fugitivo, Carlos j, GuitarSlayer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail