| Autor |
Mensagem |
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 19/out/07 12:40
E aí pessoal...
Tô analisando as coisas pra ver se compensa pegar um notebook pra usar ao vivo com um teclado, e gostaria de uma ajuda de vocês, já que não encontrei nada satisfatório na busca. A questão é a seguinte:
Qual a interface de áudio mais barata com 4 saídas de áudio independentes e pelo menos 1 entrada de áudio que eu poderia comprar pra usar com um notebook?
As quatro saidas são necessárias pois eu preciso de: 2 saídas pra usar os timbres em estéreo e efeitos em estéreo pros timbres normais dos VST's, 1 saída pro sequencer pra ter um controle de volume individual e 1 saída pra metrônomo que tem que ser individual também.
Tô analisando também trazer do Ebay, já que uma firewire solo lá tá por menos de $200.
Valeu galera...
|
ed-Mix Membro |
# Enviado: 19/out/07 13:15 Votar
cara acho que pra vc o fast track pro seria uma boa,ela tem 4 entradas e 4 saidas i e USB,achoq ue rola pra vc.
|
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 19/out/07 17:32 Votar
ed-Mix
Também acho ela muito boa, mas não teria algo mais barato? Nem que fossem só 3 saídas....
|
Computer Music Veterano |
# Enviado: 3/dez/07 14:10 Votar
Você pode pegar uma Maya 44 USB, 4 in/4 outs por R$ 495,00
Melhor custo x benefício do mercado hoje.
Qualquer dúvida entre em contato Abraços Rodrigo Fernandes www.nextaudio.com.br MSN: rodrigo_next@hotmail.com
|
Computer Music Veterano |
# Enviado: 3/dez/07 14:10 Votar
Você pode pegar uma Maya 44 USB, 4 in/4 outs por R$ 495,00
Melhor custo x benefício do mercado hoje.
Qualquer dúvida entre em contato Abraços Rodrigo Fernandes www.nextaudio.com.br MSN: rodrigo_next@hotmail.com
|