| Autor |
Mensagem |
ZeeG Veterano |
# Enviado: 24/out/07 14:27
Se os vocalistas aki do forum jah ficavam putos com kem usavam autotune e v-vocal, imagina entao com esse melodyne q tem algoritmo bem melhor. Pra testar eh soh ir no site celemony melodyne
Alem d arruma pitch ele ainda separa por transientes automaticamento, facilitando na quantizaçao d percussao ou instrumentos q tenham o ritmo destacado com atake como uma base d violao. Pra trabalha em rewire nao da, mas da pra faze uma bridge com o plug-in, mas a wav. q vc for trabalhar deve ser extraida separadamente do projeto.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# Enviado: 24/out/07 15:07 Votar
Eu uso há algum tempo e realmente dá um banho no AutoTune.. pelo menos nas versões que testei.
|
ZeeG Veterano |
# Enviado: 24/out/07 18:04 · Editado por: ZeeG Votar
Eder Muchiutti E pq num divulgou ele antes por aki? =P
Soh fikei sabendo dele no curso.
|
sarpa Veterano |
# Enviado: 24/out/07 18:44 Votar
Pois é, também uso esta maravilha no PT!
|
abirex Veterano |
# Enviado: 24/out/07 19:31 Votar
ZeeG
Já baixei aqui, final de semana vou dar uma mechida nele para ver qual é a da brincadeira huahuauha
um abraço ABiran
|
# Enviado: 25/out/07 08:09 Votar
ZeeG foi mal cara.. to passando pouco pelo forum. Muito trabalho, felizmente.. hehe
|
# Enviado: 25/out/07 08:09 Votar
ZeeG foi mal cara.. to passando pouco pelo forum. Muito trabalho, felizmente.. hehe
|
ZeeG Veterano |
# Enviado: 25/out/07 14:11 Votar
Eder Muchiutti
Dessa vez passa ;P
Ahh consegui roda em rewire, achei q nao dava.
abirex
Depois de "brincar" fala ai oq vc achou xD
|
Loko_Bass Membro |
# Enviado: 11/fev/08 00:04 Votar
Alguém tem algum tutorial bom desse programa, video aula ou mesmo manual? Abraço a todos.
|
Sam Moderador |
# Enviado: 18/mar/08 09:07 · Editado por: Sam Votar
Fiquei de cara com esse vídeo: http://www.celemony.com/dna_standalone/us/dna.html
DNA = Direct Note Access
É possível? =)
|
Jio-kun Membro |
# Enviado: 18/mar/08 09:50 Votar
Sam
Que louco! @_@
|
tiago0101 Veterano |
# Enviado: 18/mar/08 09:50 Votar
É, tambem to intrigado com isso aí... Estou pesquisando, tentando imaginar como esse cara fez isso. Acredito que ele não esteja brincando de MIDI pra enganar todo mundo, só sei que vai mudar muita coisa nas gravações mundo afora. Incrivel!
|
Mento077 Veterano |
# Enviado: 22/abr/08 01:17 Votar
WTF?
|