Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Onde consigo o Guitar Studio 2 da CakeWalk
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
anty
Membro
# Enviado: 26/out/07 09:00

Guitar Studio 2 da CakwWalk, onde comprar?

Tarracha
Membro
# Enviado: 26/out/07 12:16
Votar

www.hendrixmusic.com.br

anty
Membro
# Enviado: 28/out/07 20:57
Votar

Tarracha! Nesse site not vi o que procuro, onde encontro em musica e tecnologia? GUITAR STUDIO 2 OU 3 é um programa especialmente para guitarra. qualquer coisa galera do forum....me falem

anty
Membro
# Enviado: 30/mar/08 11:04
Votar

isso é que é um forum ruim do caralho, not aparece um puto, e aos moderadores se possivel tirem todos os meus posts, ou o queperguntei ou algum comentario,querodelatar tudo que ta escrito com minhas palavras, por favor, até mudar a primeira letra do meu login de a menusculo para maiuscula not posso, vai,,,,,

slowhands
Veterano
# Enviado: 30/mar/08 11:30
Votar

not vai fazer falta

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/mar/08 12:21
Votar

anty
Vamos por partes. Tenha calma, nobre gafanhoto.

1 - Sua pergunta não foi respondida por que provavelmente ninguém sabia a resposta, enquanto o tópico estava em evidencia. Talvez hoje alguém até saiba, mas com a ignorância que vc postou, dificilmente vai estimular alguém a ajudar.

2 - Cara, não leve a mal, mas melhore - e muito - sua redação. Tá dificil de entender o que vc quis dizer. Esses 'not' no meio, a ausência de espaço e palavras erradas por desatenção (repare que vc disse: Quero DELATAR minhas palavras. Vc quer se auto-denunciar?) entre outras coisas, não favorecem e novamente, não estimulam ninguém a postar pra te ajudar.

3 - Leia as regras do fórum. Para falar com a moderação você precisa postar na Central de Ajuda, que está lá no menu superior do fórum. Mas já lhe adianto que não é possível mudar a letra inicial do seu login.

4 - Não use palavras de baixo calão, pelo menos não com esse sentido de agredir ou se 'revoltar' com algo / alguém.

Tópico fechado. Mais cuidado com a sua postagem, por favor.

Novamente, se quiser falar com a moderação, vá na Central de Ajuda.
http://forum.cifraclub.terra.com.br/?action=ajuda