Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Dúvidas com Cubase Sx 3
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Raviolleiro
Membro
# Enviado: 26/out/07 13:22 · Editado por: Raviolleiro

"abra o clip a ser editado no sample editor. Para fzr isso de um clic duplo no evento na trilha de áudio."
eu sei que eh mto estúpida a pergunta mas... o que é a trilha de áudio? porfavorr

Raviolleiro
Membro
# Enviado: 26/out/07 13:32 · Editado por: Raviolleiro
Votar

up

Raviolleiro
Membro
# Enviado: 26/out/07 15:45
Votar

upppp

Raviolleiro
Membro
# Enviado: 26/out/07 16:09
Votar

pô galera, eus ei q a dúvida eh idiota mas eu quero adiantar o andamento da bateria. =/ tot entando a tarde toda.
uq eh trilha de áudio? como eu abro o sample editor pra usa ro hitpoint? =// rsrs
porfavoorrr

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 26/out/07 16:44
Votar

Raviolleiro

trilha de áudio é o arquivo aberto na sessão do programa. Por exemplo: a linha do baixo, a voz , a guitarra solo, etc... cada um ocupa uma pista do programa(mas na mesma pista pode haver mais de um arquivo, por exemplo: vários solos separados, que entram em momentos diferentes mas podem ser colocados na mesma pista). Nessa pista vc vai ver o arquivo caso ele esteja aberto na sessão. vc verá também arquivos midis(se houver) abertos nas pistas midi.
Vc quer aumentar a velocidade de uma arquivo midi ou de áudio? Se for midi vc precisa clicar com o botão direito do mouse e abrir o tempo track, e então editar manualmente as mudanças de andamento. Se for aúdio, vc vai ter que usar uma ferramenta que altera o tempo sem mudar a afinação(mas não exagere, pois o resultado vai ficando degradado e ruim a medida que se aumenta ou diminui demais.

Te recomendo ler o manual, inicie pelo PDF: Getting started, que vc acha no menu de ajuda do programa. Afinal sua dúvida é tão básica que acho que precisa de mais conhecimento sobre o funcionamento do software, senão cada ação que vc quiser fazer vai se uma "novela" até achar...

Dark Ballerina
Membro
# Enviado: 5/nov/07 13:30
Votar

Vocês teriam o manual do Cubase SX 3.0 em português???
Se tiverem podem me enviar?

lippi.ju@gmail.com

Ou me endiquem onde baixar..

Obrigada.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvidas com Cubase Sx 3

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 216 · Visitantes: 193 / Membros: 23
[ TWT ICE, johnny_floripa, Excelion, B.Frusciante, L.A.M_Hard_Rock, bpv, jackie morrison., Headstock invertido, marv, RamonCiro, BastetCat, jonan, GuitarHome, MAIDENMANIACO2009, Mahasiah, SRV_Blues, F.BankZ, buddy guy, _Dio, gualtersouza, lula_molusco, Black Fire, Tahan ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail