Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Amplitube e Sonar 6! Não consigo fazer funcionar!
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
LeandroHarrison
Membro
# Enviado: 29/out/07 16:59

Amigos,

embora já tenha virado um clichê esse tipo de coisa, e de eu ter procurado insistentemente pela solução nos outros tópicos, gostaria de pedir uma ajuda para que o Amplitube e o Amplitube Jimi Hendrix funcionem no meu sonar 6...
O Guitar Rig, por exempo, funciona normalmente, mas os Amplitube´s não consigo de nenhuma forma...

Já até mesmo instalei o programa Cakewalk VST Adapter 4, o qual encontra o Amplitube Jimi Hendrix... Mas, quando rodo o Sonar, vou em FX e nada...

O meu sonar, quando iniciado, faz um "scanning" e tals... E dá um erro dizendo não ter encontrado a "nNotes.dll"... Pode ser isso?

O que devo fazer?

Muito obrigado.
Grande abraço a todos.

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 29/out/07 17:01
Votar

LeandroHarrison

talvez seja um problema da instalação, vc já a refez?
Pode ser também problema do próprio arquivo de instalação, que pode estar corrompido.

LeandroHarrison
Membro
# Enviado: 29/out/07 17:27
Votar

makumbator

Sim, cara... Já reinstalei várias vezes... E nada...

O Guitar Rig tem as mesmas características do Amplitube? Porque eles funciona...

Valeu!

Alguém mais?

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 29/out/07 18:57
Votar

LeandroHarrison

Então não poderia ser o arquivo de instalação, que está corrompido?

LeandroHarrison
Membro
# Enviado: 30/out/07 13:16
Votar

makumbator

Pois é... Vou tentar instalar um outro arquivo e tentar solucionar o problema...

Só uma dúvida... Qual o tamanho do arquivo de instalção do Sonar 6? O que eu consegui é de 286 Mb... Deve estar incompleto...

Grande abraço!

ZeeG
Veterano
# Enviado: 30/out/07 13:42
Votar

Pro amplitube funciona aki d boa sem precisar do dongle key ou sem bugar tive q baixar uns 3 diferentes ateh q um funcionou sem problemas.

LeandroHarrison
Membro
# Enviado: 30/out/07 16:15
Votar

ZeeG

Vc baixou 3 amplitubes diferentes ou 3 sonar´s diferentes?

Quais os tamanhos dos arquivos de instalação que vc baixou?

Valeu demais!

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/out/07 18:08
Votar

LeandroHarrison

o tamanho do sonar é mais ou menos esse. Tem versões de imagem do DVD que são maiores, mas é que vem com vídeos de tutorial, arquivos wave de exemplos, mais efeitos, etc... ou seja, extras, mas o programa em si é desse tamanho mesmo, mas o seu deve ter vindo sem esse material a mais.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amplitube e Sonar 6! Não consigo fazer funcionar!

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 94 · Visitantes: 79 / Membros: 15
[ Horcruxes, FeaR-ME, Lucas Borlini, Bog, maggie, Fernando VD, AdrianSygnos, Prof. Rosélio Araujo, Benden, Juca bmx, Christhian, Will Bejar, paranauê, MMI, gustavomorgado ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail