Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Sonar-Erro de driver
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
rafael_kl
Veterano
# Enviado: 8/dez/07 14:26

Ultimamente tem dado ese erro aqui...e nao tenho mais conseguido arrumar
http://img231.imageshack.us/img231/5333/imagemmyj5.jpg
o que posso fazer?
valeu..

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 8/dez/07 14:33
Votar

rafael_kl
Cara, eu to com o mesmissimo problema... Já atualizei os drivers mas não adianta... Desde que eu peguei esse PC não consigo gravar com nenhum programa.

I.Nosferatu
Membro
# Enviado: 8/dez/07 15:09
Votar

rafael_kl
BlacK Dog

Depende de que samplerate ou bitdepth voces estão tentando usar na placa, por exemplo, se a delta tiver configurada no sonar, por padrão quando ela é instalada no rWindows ela fica configurada pra 16/44.1 para os sons do windows, se voce tiver tentando usá-la no sonar com 24/48 ou 24/96 ela vai dar mesmo essa mensagem até que voces entrem no painel de controle da placa e desmarquem a opção "Disable audio app use of Monitor Mixer and Patchbay/Router" em "Hardware Settings".

Provavelmente isso já resolva o problema de voces, mas uma dica leiam o manual dos produtos de voces, ta tudo ali...

rafael_kl
Veterano
# Enviado: 8/dez/07 15:59
Votar

I.Nosferatu
aee.valeu cara...deu certo
é que isso acontecia antes com minha onboard tbm..e nela nao achei nenhuma opcao parecida..
mas valeu..abraco

rafael_kl
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 18:15
Votar

Instalei a placa em otro pc agora, o que deveria ficar definitivo e ta dando esse mesmo problema, e nao adianta desmarcar essa opcao.
E ta tudo pra 16/44.1
alguem sabe o que pode ser?? valeu..

rafael_kl
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 18:31
Votar

soh uma observacao...
se coloco pra usar o asio ao inves do wdm/ks em options/audio/advanced, funciona...

Ed B
Membro
# Enviado: 5/jan/08 13:07
Votar

Meu eu tive todos esses problemas com o Sonar6 e mais alguns...obs: software original!!!!

sabe como resolví? Troque de sw... tô usando o Nuendo e tô gravando p/ caramba...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sonar-Erro de driver

85.844 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 141 · Visitantes: 128 / Membros: 13
[ Paco Ribeiro, DsL-Hard Rock, Carina K, rafael_00, joaopaulo_vaz, markolino, B4cK5p4c3, lucas_f208, LeoBS, Eric 146, kiki, Vitin, POSITIVE ]
Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

miniBB forum software © 2001-2008
Terra Índice Chat E-mail