| Autor |
Mensagem |
rafael_kl Veterano |
# Enviado: 8/dez/07 14:26
Ultimamente tem dado ese erro aqui...e nao tenho mais conseguido arrumar http://img231.imageshack.us/img231/5333/imagemmyj5.jpg o que posso fazer? valeu..
|
BlacK Dog Veterano |
# Enviado: 8/dez/07 14:33 Votar
rafael_kl Cara, eu to com o mesmissimo problema... Já atualizei os drivers mas não adianta... Desde que eu peguei esse PC não consigo gravar com nenhum programa.
|
I.Nosferatu Membro |
# Enviado: 8/dez/07 15:09 Votar
rafael_kl BlacK Dog
Depende de que samplerate ou bitdepth voces estão tentando usar na placa, por exemplo, se a delta tiver configurada no sonar, por padrão quando ela é instalada no rWindows ela fica configurada pra 16/44.1 para os sons do windows, se voce tiver tentando usá-la no sonar com 24/48 ou 24/96 ela vai dar mesmo essa mensagem até que voces entrem no painel de controle da placa e desmarquem a opção "Disable audio app use of Monitor Mixer and Patchbay/Router" em "Hardware Settings".
Provavelmente isso já resolva o problema de voces, mas uma dica leiam o manual dos produtos de voces, ta tudo ali...
|
rafael_kl Veterano |
# Enviado: 8/dez/07 15:59 Votar
I.Nosferatu aee.valeu cara...deu certo é que isso acontecia antes com minha onboard tbm..e nela nao achei nenhuma opcao parecida.. mas valeu..abraco
|
rafael_kl Veterano |
# Enviado: 2/jan/08 18:15 Votar
Instalei a placa em otro pc agora, o que deveria ficar definitivo e ta dando esse mesmo problema, e nao adianta desmarcar essa opcao. E ta tudo pra 16/44.1 alguem sabe o que pode ser?? valeu..
|
rafael_kl Veterano |
# Enviado: 2/jan/08 18:31 Votar
soh uma observacao... se coloco pra usar o asio ao inves do wdm/ks em options/audio/advanced, funciona...
|
Ed B Membro |
# Enviado: 5/jan/08 13:07 Votar
Meu eu tive todos esses problemas com o Sonar6 e mais alguns...obs: software original!!!!
sabe como resolví? Troque de sw... tô usando o Nuendo e tô gravando p/ caramba...
|