Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Exportando wav no Sonar 4
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
nFall
Veterano
# Enviado: 4/jan/08 21:16

Eu uso aquele pre-set "what you ear". Ele cria um arquivo WAV mudo. Tentei tambem direcionar tudo pro canal "master" e exportar so o canal, mas ele tambem cria um aquivo wav mudo.

Antigamente eu selecionava todas as pistas e exportava normalmente. Criava um arquivo com a musica, mas nenhum efeito apliado no canal MASTER é processado dessa forma.

Onde to errando?

AlexB
Membro
# Enviado: 6/jan/08 16:08
Votar

Provavelmente você está exportando em um bitrate ou samplerate superior ao que o seu player normal suporta, exporte como 16 bits, 44.1khz para fazer um teste. Este padrão quase todo player toca.
Abraço,
Alex

nFall
Veterano
# Enviado: 6/jan/08 22:59
Votar

Não é isso não.

shoyoninja
Membro
# Enviado: 7/jan/08 10:19
Votar

Velho eu tinha o mesmo problema com o Music Creator ( um sonar 4 magrinho).

Ele era meio rebelde na hora de exportar. Lembro que se tivesse qualquer track selecionado na hora de fazer a exportação ele não gravava nada, wav mudo.

Eu lembro que quando nada mais adiantava eu ganhava a briga selecionando "Entire Mix" como preset, vê se funfa.

nFall
Veterano
# Enviado: 7/jan/08 21:38
Votar

Ja ta selecionado Entire Mix
=/

ah, vai na gambiarra mesmo heuahea.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Exportando wav no Sonar 4

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 146 · Visitantes: 123 / Membros: 23
[ brunoliam, ogner, pedico, Pseudonimum, janick, LeondelFefon, Índio_DT, Jio-kun, felipbass, Ian Anderson, Victor Castro, himynameisllucas, Konk, ASNETO, GuitarHome, neochrono, TASIVA, Zuricow, XurruS, adnz, Zandor, crokodilo loko, Rabbit ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail