Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Editores de áudio não gravam!
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Marcelo Ventura
Veterano
# Enviado: 22/jan/08 11:53

Não sei como fazer. Os editores que eu instalei (Audacity, Pocket Voice, Gold Wave versão antiga) nenhum grava no meu PC. Eles reproduzem arquivos de audio mas não graam nada.. O que será que está acontecendo??

shoyoninja
Membro
# Enviado: 22/jan/08 17:22
Votar

Marcelo Ventura
Não tenho a menor idéia. Pode estar acontecendo N coisas diferentes.

O único que pode ver o que está acontecendo no seu computador é você.

Se você se limitou a abrir o programa e apertar o REC o que está acontencedo é que você tem que ler o manual do programa e saber onde e como configurá-lo para funcionar.

Agora se você já fez isso, então é claro que você pode ser um pouquinho mais específico na sua pergunta e explicar exatamente como você configurou o programa e o que você está gravando. E descrever todo o equipamento que você está usando, incluindo os cabos. Aí sim, dá para começar a ter uma idéia.

Abraços!

musiker
Membro
# Enviado: 3/fev/08 19:43
Votar

Eles reproduzem arquivos de audio mas não graam nada

Tente com o Sound Forge 6 ou 7 mas lembre-se de configurar sua placa de áudio para gravação.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Editores de áudio não gravam!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 86 · Visitantes: 72 / Membros: 14
[ fill.zanchez, NoAlarms, ghostbastard, Machine Gun Man, Los Faites, james_the_bronson, Alvaro Henrique, MauricioBahia, Van_Lorien, Grow, MajorKong, White G3, buddy guy, Super Hero ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail