| Autor |
Mensagem |
Marcelo Abreu Aoun Veterano |
# Enviado: 25/fev/08 18:22
Hei pra todos....
To com um pequeno problema com o sonar.... é o seguinte....eu quero arrastar o audio um pouco só para o lado....e o sonar só o move se for um tanto determinado por ele!! Como que eu faço pra tirar esse trem??pra eu colocar o audio na posição que eu quiser!
Vlw
|
Pombo Veterano |
# Enviado: 25/fev/08 18:30 Votar
Olá marcelo
Faz um seguinte, tem uma opção que faz ele alinhar de acordo com o compasso. não lembro direito o nome da opção mas o simbolo é um quadriculado apenas desmaque essa opção.
se não me engano é "snap to grid"
|
Marcelo Abreu Aoun Veterano |
# Enviado: 25/fev/08 22:25 Votar
Oppaa...é isso msm!! Vlwzão
|
liso Veterano |
# Enviado: 26/jul/08 18:55 Votar
pessoal alquem por favor pode me ajudar sou novo aqui e estou ficando maluco to com sonar 7 e nao sai som midi quando eu do o play ele parece tocar mais nao sai nada, ja li re-li tudo por aqui e nos outros forum e nao consegui nada alquem podia passar as configuraçao completa dele agradeço minha pla de som e off board uma creative blaster 5.1
|
AlexB Membro |
# Enviado: 28/jul/08 09:43 Votar
liso Só com estas informações não tem nem como te ajudar, seja mais específico. Som WAV toca? Como está usando MIDI? tens experiência no routing do sonar e na configuração de instrumentos virtuais? Abraço, Alex
|
kyo_ryo Membro |
# Enviado: 28/jul/08 11:45 Votar
liso Abre a MIDI e adiciona uma "Audio Track", clica com o botão direito em FX, vai em "DXi Synth" e escolhe "Cakewalk TTS-1". Não sei se no Sonar 7 funciona, no 4 faço desse modo. Acho que isso acontece por que ele não reconhece o MIDI Output da placa de som.
|
Pombo Veterano |
# Enviado: 9/ago/08 16:21 Votar
No caso vc quer que reproduza o midi ne? vc pode fazer por esse jeito, mas vc tem q fazer a associaçao da midi com o audio track.
Tipo, primeiro vc adiciona um novo instrumento virtual, no caso o cakewalk TTS-1
depois vc vai na faixa midi, na opçao de output vc escolhe cakewalk TTS-1
depois vc vai na audio track q vc criou e vai nas opçoes de imput e escolha o cakewalk tts tambem.
feito isso nao tem erro vai sair a midi.
agora vc pode usar o sintetizador da sua placa de som se vc mexer nas config. de audio. sinceramente eu nao lembro e nem tem como eu ver isso pq o pc q to usando n tem sonar. mas de qualquer forma eu nao uso o sinteitizador midi pois no meu computador da delay.
|