Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Problema no sonar
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Marcelo Abreu Aoun
Veterano
# Enviado: 25/fev/08 18:22

Hei pra todos....

To com um pequeno problema com o sonar....
é o seguinte....eu quero arrastar o audio um pouco só para o lado....e o sonar só o move se for um tanto determinado por ele!!
Como que eu faço pra tirar esse trem??pra eu colocar o audio na posição que eu quiser!

Vlw

Pombo
Veterano
# Enviado: 25/fev/08 18:30
Votar

Olá marcelo

Faz um seguinte, tem uma opção que faz ele alinhar de acordo com o compasso. não lembro direito o nome da opção mas o simbolo é um quadriculado apenas desmaque essa opção.

se não me engano é "snap to grid"

Marcelo Abreu Aoun
Veterano
# Enviado: 25/fev/08 22:25
Votar

Oppaa...é isso msm!!
Vlwzão

liso
Veterano
# Enviado: 26/jul/08 18:55
Votar

pessoal alquem por favor pode me ajudar sou novo aqui e estou ficando maluco to com sonar 7 e nao sai som midi quando eu do o play ele parece tocar mais nao sai nada, ja li re-li tudo por aqui e nos outros forum e nao consegui nada alquem podia passar as configuraçao completa dele agradeço minha pla de som e off board uma creative blaster 5.1

AlexB
Membro
# Enviado: 28/jul/08 09:43
Votar

liso
Só com estas informações não tem nem como te ajudar, seja mais específico. Som WAV toca? Como está usando MIDI? tens experiência no routing do sonar e na configuração de instrumentos virtuais?
Abraço,
Alex

kyo_ryo
Membro
# Enviado: 28/jul/08 11:45
Votar

liso
Abre a MIDI e adiciona uma "Audio Track", clica com o botão direito em FX, vai em "DXi Synth" e escolhe "Cakewalk TTS-1". Não sei se no Sonar 7 funciona, no 4 faço desse modo. Acho que isso acontece por que ele não reconhece o MIDI Output da placa de som.

Pombo
Veterano
# Enviado: 9/ago/08 16:21
Votar

No caso vc quer que reproduza o midi ne? vc pode fazer por esse jeito, mas vc tem q fazer a associaçao da midi com o audio track.

Tipo, primeiro vc adiciona um novo instrumento virtual, no caso o cakewalk TTS-1

depois vc vai na faixa midi, na opçao de output vc escolhe cakewalk TTS-1

depois vc vai na audio track q vc criou e vai nas opçoes de imput e escolha o cakewalk tts tambem.

feito isso nao tem erro vai sair a midi.

agora vc pode usar o sintetizador da sua placa de som se vc mexer nas config. de audio. sinceramente eu nao lembro e nem tem como eu ver isso pq o pc q to usando n tem sonar. mas de qualquer forma eu nao uso o sinteitizador midi pois no meu computador da delay.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problema no sonar

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 218 · Visitantes: 189 / Membros: 29
[ Miawzawa, Van_Lorien, LêPizzarini, Naat, Monségur, ogner, Fabio L., leo2505, Theozim, Lima DSix, zugo, brunoepronto, Rato, MajorKong, Bellawiesa, Dogs2, Joka Cardoso, buddy guy, JowR, sobrevivente, R Palma, Andy TheCatSp, ROo, Kamus23, Monsfogueri, Kaíque, Julia., Winning Eleven, jigo__ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail