Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Especificações de maquina para home
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Calanzares
Membro
# Enviado: 19/mar/08 12:49

Opa, blz galera?
To querendo montar uma maquina BACANA para gravações (De guitarra) e utilização de plugins VSTi, e que possa usar ao vivo com o Guitar Rig, por exemplo.

Mas desconheço vários detalhes da parte de hardware, do que posso precisar para montar uma máquina BOA.

Eu tava pensando em comprar um Sony Vaio e comprar uma interface de audio externa(USB de preferencia) para ele, e tunar ele um pouco. Seria uma boa ideia?
Senão, gostaria de melhores sugestões! E outra... para essa minha utilização seria necessária uma mesa de som?

Valeu ai gente, um abraço!

Calanzares
Membro
# Enviado: 19/mar/08 13:14
Votar

Penso em ficar nisso:

Para gravações:

Cubase + Toneladas de Plugins VSTi + derivados(Guitar Pro e Fruit Loops para criação, GRIG3, WAVES GTR3, Amp Farm, Amplitube, Revalver MKII, e cia).

Ao vivo:

Guitar Rig 3 + Rig Kontrol.

Calanzares
Membro
# Enviado: 19/mar/08 14:07
Votar

Up! Oi ninguem saca nao?

shoyoninja
Membro
# Enviado: 19/mar/08 14:10
Votar

Calanzares
bixo faz flood não...

isso é fórum, não chat... Deixa rolar um dia pelo menos para a galera poder ler...

no mais, teve um outro tópico sobre um laptop para usar vsti's com teclados, use o search que lá tem bastante informação sobre o assunto.

abços

Calanzares
Membro
# Enviado: 19/mar/08 14:11
Votar

shoyoninja
Flood o que cara?
postei isso era meio dia e até agora ninguem fala nada.
Flood seria se eu tivesse de 5 em 5 min aqui aff.

shoyoninja
Membro
# Enviado: 19/mar/08 14:20
Votar

Calanzares
\o/

você leu as regras do fórum???

Calanzares
Membro
# Enviado: 19/mar/08 18:48
Votar

shoyoninja
Li sim, ja to aqui a muito mais tempo que você imagina, novato. Agora isso é flood né?
Tu faz um tópico meio dia e até 7 horas da noite ninguem da uma misera opinião, que osso viu, vo te contar.

shoyoninja
Membro
# Enviado: 19/mar/08 18:50
Votar

Calanzares
huiahauihuiahuhuia

c deve ta brincando né cara...

po manda uma reclamação pra esse pessoal que não responde as coisas na hora que você quer!

hjueiheuiheuihui cada uma

por falar nisso você achou o tópico que te falei???

I.Nosferatu
Veterano
# Enviado: 19/mar/08 18:54
Votar

Calanzares

"Tu faz um tópico meio dia e até 7 horas da noite ninguem da uma misera opinião, que osso viu, vo te contar."

Pois é... va se acostumando! Da forma que voce fala parece que somos obrigados a te responder porque voce criou um topico!

No mais como disse o shoyo olhe o outro topico que esta rolando e use a busca cara, tem muita informação mesmo sobre o assunto que voce quer tanto no forum de guitarra quanto no de gravação... basta ter paciencia e procurar que voce encontra!

Calanzares
Membro
# Enviado: 19/mar/08 19:05
Votar

I.Nosferatu
Da forma que voce fala parece que somos obrigados a te responder porque voce criou um topico!

Velho, se pensa assim, PROBLEMA O SEU.

Na boa, sempre do minha opinião e quando preciso de ajuda aqui é essa merda, nenhuma alma disposta a falar porra nenhuma.

Não vou procurar nada porque a minha duvida é mais especifica que isso.

Se quiser me ajuda, senão tudo bem, não é obrigação de ninguem não. Alias.... deixa.

Calanzares
Membro
# Enviado: 19/mar/08 19:13
Votar

Alias, vou fechar esse lixo aqui porque no orkut ja me responderam melhor e a muito tempo atras, diferente desse bando de metido a entendido aqui.