Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Existe espaço para produção MIDI simulando acústicos no mercado atual?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Música de Preto
Membro
# Enviado: 27/mar/08 23:44

Acho que tá tudo bem explicado no título, mas, explanando, a pergunta diz: no mundo de hoje, onde torna-se cada vez mais fácil gravar, onde preza-se cada vez mais por qualidade técnica do que musical - além de volume na gravação. É curioso porque hj se faz milagres utilizando apenas teclados. Coisas que antes não se sonhava - basta algumas gravações de 80 a meados de 90 feitas com MIDI e as gravações não eram desprezadas. Enfim, diante de tudo isso - e do que não sei - existe espaço para produções baseadas em MIDI simulando intrumentos acústicos hoje?

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/mar/08 23:50
Votar

Música de Preto

pistas midis acionado samplers e misturadas no meio de instrumentos de verdade(como já acontece)acho legal, mas TUDO por midi não sei...além do que, certos timbres, técnicas e instrumentos menos usuais ficam mais complexos de serem feitos com boa qualidade(ou as vezes dá mais trabalho e atraso editar um midi em mínimos detalhes para ficar perfeito do que chamar um fulano para tocar)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Existe espaço para produção MIDI simulando acústicos no mercado atual?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 16 · Visitantes: 14 / Membros: 2
[ nichendrix, El Cabongo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail