Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Guitar Rig 3 - Problema
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Felipe Caineli
Membro
# Enviado: 29/mar/08 17:08

Olá pessoal.
Por favor, preciso da ajuda de vocês.

Estou usando o Guitar Rig 3 como plugin no Sonar 6.
Está funcionando tudo bem.

Quando eu fecho o projeto e tento abri-lo novamente, o Guitar Rig ainda está lá, porém ele aparece com os volumes de entrada e saída no zero e sem estar selecionado o preset que eu escolhi (fica sem preset selecionado).

Alguém sabe uma solução para isso.

Desde já agradeço.

Abraço
Felipe

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 29/mar/08 18:04
Votar

Felipe Caineli

Vc está salvando o projeto antes de sair ? Talvez ele não salve o estado
dos VST´s, no cubase ele salva o vst do jeito que estava na hora em que salvei o projeto.

Felipe Caineli
Membro
# Enviado: 29/mar/08 18:43
Votar

Olá Ogaitnas.

Obrigado pela resposta.

Estou salvando sim.

Inclusive, antes eu usava o Guitar Rig 2, e rolava tudo certo.
Agora que passei para o Guitar Rig 3, começou esse problema.

Deve ser alguma configuração no próprio Guitar Rig, porque acontece o mesmo usando Sonar ou Nuendo.

Obrigado.

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 29/mar/08 19:28
Votar

não é conf do guitar rig 3 pq ele não tem conf para isso, mas pode
ser a versão que vc pegou...

João_Luiz
Veterano
# Enviado: 29/mar/08 23:59
Votar

Felipe Caineli
O meu tá dando isso também, mas parou após eu sempre salvar novamente antes de sair. Se eu uso o Freez e depois tiro, ele zera todo sim... Acho que é algum bug dele...

Felipe Caineli
Membro
# Enviado: 30/mar/08 17:29
Votar

Olá pessoal.

Pois é, mas aqui comigo, mesmo eu arrumando os volumes e os presets do Guitar Rig 3 novamente e salvando meu projeto no Sonar, quando eu o abro novamente ele volta tudo zerado.

Sei lá. Vou tentar desinstalar e instalar novamente.
Se mesmo assim não rolar, vou tentar instalar o Guitar Rig 2 pra ver se o erro continua.

Valeu galera. Obrigado pela ajuda.

Abração
Felipe

Alexiel
Membro
# Enviado: 31/mar/08 14:01
Votar

Estou usando o Guitar Rig 3 como plugin no Sonar 6.

Velho tenta migrar pro Cubase, Sonar é maior brocha. Usei por um bom tempo e ele já me deu muitos problemas um deles foi este.

denis_guitar
Membro Novato
# Enviado: 17/abr/09 08:47
Votar

véio, mto obrigado msmo por ter m ajudado!!!!!eu to bm perdidao msmo!!!vou começar a fuçar agora!!!!com esas dicas q vc me deu m sclareceu mta coisa!!!!ha eu uso o xp!!!!eu tenho o sound forge eo audacity tbm!!!sei q nem se comparam com o sonar ,mas eu usei e saiu som!!!!!com um atraso mas saiu!!!!
se eu tiver mais alguma dúvoda ,posso te perguntar?????????
desculpa fikar t alugando!!!!
mais uma vz mto obrigado!!!!
abraçao!!!!

denis_guitar
Membro Novato
# Enviado: 17/abr/09 08:50
Votar

ha eu postei aqi,mas a ajuda q vc me deu foi ontem no meu forum do notebook!!!!!
valeu véio!!!
deni_guitar

denis_guitar
Membro Novato
# Enviado: 18/abr/09 12:22
Votar

Felipe mto obrigado por td a ajuda mas nao consegui!!!!!!fiz td oq vc m passou!!!olha só o GR3 ficou sem latencia nenhuma mas ficou com a qualidade de som mto ruim!!!!uma porcaria msmo!!!!

tava olhando aqi no forum e me indicaram a Audio Fast Track Pro USB para eu colokar no note !!!!mas eu to emduvida quando ve eu compro e fika dando ecs problemas de latencia e ruido!!!
c bm q eu nao nenhum post falando contra essa interface!!!!

oq vc acha????
eu qeria mto poder usar o GR3!!!!!
abraço!!!

Felipe Caineli
Membro
# Enviado: 18/abr/09 15:18
Votar

Respondi no outro post.
Vê lá.
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/16/207958/

Gui bass
Membro Novato
# Enviado: 3/ago/09 01:13
Votar

dae galera.

meu problema é outro.

(peguei o embalo do topico, pra nao ter que fazer outro.. ))

olha só.. meu GR3 nao sai som nenhum, ja mechi nele e no ASIO4ALL e nada.. ja instalei eles de novo e nada..
a bosta do programa parou de funcionar do nada, tipo, eu tava tocando minha musica sussegado e o som parou e começou um ruido infernal..

se alguem ja teve esse problema da uma luz..

vlw

kyo_ryo
Membro
# Enviado: 3/ago/09 07:45
Votar

Gui bass
Talvez sua placa de som não esteja aguentando uma latência muito curta, tente ir nos controle do ASIO4ALL e aumentar o ASIO Buffer Size.

O padrão é 512 Samples, tente colocar no máximo e veja se o som sai normal. Se sair, o problema era esse mesmo, mas a latência vai estar muito alta, então vá diminuindo o Buffer Size e testando até chegar ao limite que não estrague o som.

Se não for isso descreva melhor esse ruído.

Gui bass
Membro Novato
# Enviado: 5/ago/09 03:05
Votar

kyo_ryo

entao cara. fiz isso q vc falou ai tambem e nao deu certo.
pra falar a verdade agora está muito. está td conectdo certinho, tanto q se eu ligar o baixo só com a placa do pc (sem programa nenhum) o som sai numa boa, mas é tentar tocar no RIG e nao sair som nenhum.

-o ruido acontece quando e faço um barulho no som do pc. O GR começa mudo, daí se eu fizer aqueles sons do pc, tipo "ding" com o mouse ele começa a barulhera e nao para.

ja instalei varios GR e ASIOS e nd..

alguma sujestao?

kyo_ryo
Membro
# Enviado: 5/ago/09 08:02
Votar

Gui bass
Acho que o Stereo Mix (ou mixagem estéreo) está selecionado como dispositivo de gravação padrão.

Dê dois cliques no auto-falante de volume do Windows. Vá em "Opções" e depois em "Propriedades". Dependendo da sua placa de som selecione "Gravação" ou os Inputs no Dispositivo do mixer.

Veja se naquela lista que aparece lá embaixo, está selecionado a entrada que você está conectando o seu baixo. Dê OK e selecione sua entrada na outra janela que aparecerá.

Gui bass
Membro Novato
# Enviado: 5/ago/09 20:18
Votar

kyo_ryo

nossa! valeu mesmo cara. nao era bem isso q vc falou, mas era por aí. mais valeu mesmo. resolvido o problema.

agradecido..

abrass..

Gui bass
Membro Novato
# Enviado: 5/ago/09 23:30
Votar

puts o ruim eh q a qualidade do som ficou orrivel..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitar Rig 3 - Problema

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail