| Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# Enviado: 6/abr/08 11:18
Fla galera! estou com a seguinte duvida! Li aqui no forum um tutorial que o Deji fez que ensina a gravar com mic de PC. Mas em relação a Backing track? eu boto ela pra tocar tbem no Amp? vlw!
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 6/abr/08 15:56 Votar
eu boto ela pra tocar tbem no Amp? Não ela deve tocar nas caixinhas do pc mesmo... só se voce tiver dois amps dai voce pode ligar a saida do pc na entrada do amp
Qual programa voce esta usando para gravar?
|
Diego_Serafim Veterano |
# Enviado: 6/abr/08 16:27 Votar
alexdiffer Eu uso o Audacity para gravar!
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 6/abr/08 16:37 Votar
Diego_Serafim eu nunca usei o audacity para gravar mas ja testei....
faz assim abre a BT em uma pista e abre outra na nova pista voce marca o R e clica em rec creio que deva ser assim....
mais eu recomendo usar um multipista tipo o sonar (eu uso o sonar 6 atualmente), cool edit pro, cubase ou ate pro tools....
que sao programas multipista
|
Diego_Serafim Veterano |
# Enviado: 6/abr/08 16:39 Votar
alexdiffer Alguns programas que eu usei da um atraso na gravação fazendo isso. Mas estou com um PC mais novo a pouco tempo e nem fiz teste para gravar assim com ele. vou testar vlw!
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 6/abr/08 16:48 Votar
Diego_Serafim Entao eu tambem estou com um pc novo aqui...ele tem um processador Intel Dual Core 1,8Ghz 2GbRAM e 160Gb HD e o sonar 6 deu latencia mais isso nao pela maquina em si, e sim pela ausencia de uma placa de som off board.... resolvi isso usando o driver Asio4ll (acho que se escreve assim nao tenho certeza eh bom pesquisar)
A latencia sumiu....
|
Diego_Serafim Veterano |
# Enviado: 6/abr/08 17:14 Votar
Vou tenta gravar algo depois de teste! eu tenho o Driver Asio4all jah no pc... vlw brigadão!
|