Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / quais são os requisitos básicos para o Kontakt 2 ?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
zélo cardoso
Membro
# Enviado: 22/abr/08 08:27 · Editado por: zélo cardoso

Amigos, venho mais uma vez "tentar" alguma informação PRÁTICA E DIRETA sobre o uso do Kontakt 2, pois não sei se a configuração do meu PC é compativel com o que é indicado para "rodar" esse Sampler; tenho o seguinte:
Processador Intel 2.53
1024 de memória
02 HDs - 01 de 80 GB e outro de 160 GB
O Kontakt 2 está instalado, mas quando tento "carregar" timbres da própria biblioteca dele o timbre é carregado mas quando aperto as teclas do piano virtual do sampler o som não sai.
Pr favor, peço que alguém que souber e puder me mande via e-mail as explicações detalhadas, simples e diretas, pois tudo que me indicaram fazer aqui no CC, eu já fiz e não consegui.
Por favor alguém me ajude.Obrigado Zélo Cardoso
meu e-mail é: zelocardoso@hotmail.com

AlexB
Membro
# Enviado: 22/abr/08 13:20
Votar

explicações detalhadas, simples e diretas,
Não existe. Pois o seu problema provavelmente é de routing, e cada caso é um caso dependendo do hardware. O único jeito é ler o manual e aprender a fazer o routing.
Abraço,
Alex

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a quais são os requisitos básicos para o Kontakt 2 ?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 127 · Visitantes: 102 / Membros: 25
[ Miawzawa, Slash Hammett, Duvideiro, guitarlooko, janick, Rato, remitheguy, girino, Zedin, Juh_Cruz, Mariana_J, ogner, Victor Castro, paranauê, Manubio, Leblues, marcio_zav, EternoRocker, Motoboy From Hell-SDMF, rene matos, nichendrix, Pseudonimum, MauricioBahia, lucaspiano, Party Boy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail