Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Informações sobre Usb Asio
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
nFall
Veterano
# Enviado: 6/mai/08 22:07 · Editado por: nFall

http://www.usb-audio.com/

Alguem ae conhece esse USB Asio? Eu tenho um JamLab e gostaria de saber mais informações sobre este driver. O que ele poderia melhorar no meu sistema? Eu uso o driver ASIO do proprio JamLab, nao sei se compensa trocar, até porque nao tive problemas ainda com ele.

Eu até acho que o JamLab nem é comptível com ele.

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 6/mai/08 22:18 · Editado por: makumbator
Votar

nFall

É parecido com Asio4all. Faz a mesma coisa. Também tenho Jam Lab, e nela posso usar tanto o driver do fabricante quanto o Asio4all. Esse deve funcionar também. Em termos de latência para mim e parecido com os dois drivers. Só tem um jeito de saber como vai ficar: baixando e testando.

EDIT:

Eles dizem na faq que usam um processo diferente dos drivres ASIO gratuitos(como o Asio4all).
Não sei se vc viu, ele é pago.

nFall
Veterano
# Enviado: 6/mai/08 23:43 · Editado por: nFall
Votar

makumbator
Sim, ele é pago. Mas existe uma versão demo funcional eu acho.

Na verdade eu deveria ter procurado este demo, mas o foda que ficar instalando drivers assim, sem mais nem menos pode dar uma boa dor de cabeça. Muita vezes so de instalar um driver e depois desinstalar pode ocasionar varias mudanças que faz com que o sistema nao volte a operar normalmente.

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 7/mai/08 02:13
Votar

nFall

Mas o demo faz bip a cada 30 segundos, segundo o site do fabricante, ou seja, esse demo é apenas para checar se a interface do provável comprador é ou não compatível com o driver, mas não serve para gravar ou tocar, no fim das contas.
Se quiser testar vc pode criar um ponto de restauração de sistema antes de colocar o driver.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Informações sobre Usb Asio

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 84 / Membros: 20
[ wild.man, NoAlarms, Machine Gun Man, TWT ICE, Gambá do Rock, Pseudonimum, Slash_Lucas, fran329, GuitarHouse, Van_Lorien, joabfarias, Walter Girao, fill.zanchez, Luciano SJ, MajorKong, bpv, brunoliam, ivan_puppets, Bombastik, allguitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail