Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Loops de bateria com ritmos de forró
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
zélo cardoso
Membro
# Enviado: 13/jun/08 14:34

Meus amigos do FCC, quero saber se alguem tem como me informar onde posso "comprar"/e ou conseguir Loops de Bateria com ritmos de forrós, chotes, vaneirão e outros afins para que eu possa usálos no Cubase SX 3
Obrigado, Zélo Cardoso

zunga ezzaet
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 23:30
Votar

Cara...isso deve ser a coisa mais dificil de se encontrar, pois ja estou a muito tempo atras e nao consigo!!!

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 9/out/09 07:23
Votar

zunga ezzaet
Eu comprei de um cara de Brasília, não são "exatamente" o que eu queria, mas já é alguma coisa, se quiser te mando o contato dele.
Um abraço, Zélo Cardoso

Satriani Studio
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 09:35
Votar

Eu tenho tudo isso, muita coisa boa, ritmos de forró, axé, samba, pagode, xote, baião; não estou falando só de bateria, como de percussão. Frases sampleadas em formato Wave (que podem ser alteradas os BPM pelo Acid Pro) e algumas em formato RX2 (que se encaixa no BPM configurado de qualquer programa multi-pista). Excelentes para produção e ajudam muito na qualidade final de uma gravação.

Não sei se tem como enviar mensagens particular aqui, se tiver me expliquem que posso sugerir soluções para o que buscam, ou deixem o e-mail de vocês.

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 11/out/09 18:01
Votar

Cara eu quero sim,e para voce enviar mensagens é so clicar na "categoria" do membro, tipo: "Meembro Novato, Membro, Veterano, e vai abrir uma página, voce vai em recado, digita o recado e envia.
Se por acaso não conseguir, meu e-mail é:
zelocardoso@hotmail.com

baicon
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 13:53
Votar

[b]Satriani Studio[/b

baicon
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 13:56
Votar

Caro to montando um home studio sera que vc poderia me ajudar nesse ritimos de axé ,samba ´forró e pagode vou ficar agradecido

Satriani Studio
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 16:16
Votar

ja add no meu msn quem deixou msn, mas zelo ainda nao me aceitou, eu acho, pelo menos não apareceu online até agora.
Coloca seu msn aqui q eu te add.
T+

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 23/out/09 07:52 · Editado por: zélo cardoso
Votar

Satriani Studio

Ah! Meu brother me desculpe, mas é muito "raro" eu aparecer no msn, mas vou adicioná-lo para qualquer dia desses falarmos sobre o assunto dos loops!!!
Um abraço, Zélo Cardoso

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Loops de bateria com ritmos de forró

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 225 · Visitantes: 199 / Membros: 26
[ Crazy Batera, Kaíque, R Palma, Leo Zanon, Guguminator, JowR, Julia., Leblues, l Matheus l, Gui, GuitarHome, JH_EVH, joabfarias, Winning Eleven, paulinho pc, guilhermebarros, Eddie Van Hallen, SRV_Blues, ThyagoAmaral, Deiab, keyboard65, Naat, wiskeria, B.Frusciante, cortesx, janick ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail