Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Teste Guitar RIG 2 timbre
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Edu_Afram
Veterano
# Enviado: 3/jul/08 10:02 · Editado por: Edu_Afram

e ae blz, eu ja postei esse solo no tópico de guitarra, eu gostaria que vcs dessem sua opinião pra ver se esta bom o timbre, o que eu poderia melhorar,
uma dúvida no guitar rig ele da um mínimo atraso quase que em tempo real, eu ja instalei o ASIO e ta certo a configuração, e como eu faço pra gravar em um programa externo? quando eu uso outro programa, ele n grava, e no audacity aparece que o drive sei lá ja está em uso ai eu usei o loop mesmo do GR pra fazer a gravaçãop

Gravação

eu gravei com uma washburn n2 e

Edu_Afram
Veterano
# Enviado: 3/jul/08 10:13
Votar

acho que achei o problema, eu usei a busca e vi que é só apertar o botão de monitor no nuendo pra gravar, vou testar depois!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teste Guitar RIG 2 timbre

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 322 · Visitantes: 263 / Membros: 59
[ Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, izzystradlin, Julia., eduardodff, Monségur, fran329, johnny_floripa, Broderick, Makosnever, old steel, Mundoguero, Kensei, ogner, oiio, MMI, Dressaaa, Rato, TaylorBass, _deep_, MauricioBahia, Johnny., Meu filho ouvirá Classic Rock, J.P., DeanVMNT, Marcosrcf, Rconduru, ghostbastard, LeondelFefon, FeaR-ME, Nerferus, Codinome Jones, nichendrix, DsL-Hard Rock, Brucy Bertholi, Sidi, guitarclub, Bruno Faria, guitarrista_rock, YuriXD, iRock, Dogs2, GuitarDrummer, GuitarHome, Andreas Miller, Joe Road, Van_Lorien, Aced, Felipe Nhuck, Jio-kun, Naat, Will Bejar, goodhatin, -Toolbar-, vó ja pegou meu leite, De Ros, Leo Zanon, Chespirito, james_the_bronson ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail