| Autor |
Mensagem |
guitarg3 Membro |
# Enviado: 6/jul/08 01:23
ae galera eu cabei d comprar um notebook q veio com windows vista.. instalei o sonar 7 nele e o drive asioforall.. qnd abro o sonar e gravo algo e dou play o som nao sai.. eu vou nas configuraçoes da asio e la mostra q a saida d audio esta indisponivel.. akele x aparece no audio output.. ms eu reinicio o pc ae eu vejo antes d abrir o sonar ta td normal eh so abrir o sonar q aparece q ta indisponivel a saida d audio.. ms eu ponho uma musica pra rodar no windows media player e roda normal.. mostrando q o problema esta no sonar.. alguem sabe me ajudar.. ou sabe d algo pra fazer funcionar? nao sei mais oq façoo
vlww desde ja galera
|
guitarg3 Membro |
# Enviado: 6/jul/08 23:07 Votar
alguem ajuda?
|
almy Veterano |
# Enviado: 7/jul/08 10:32 Votar
ja olhou em audio...o driver configurado e tal? e o input/output do track q vc ta gravando?
|
guitarg3 Membro |
# Enviado: 9/jul/08 01:22 Votar
ja olhei.. ta td certo.. no drive asiofor all nao tem o q configurar.. ms qnd eu abro ele aparece q uma das saidas do meu notebook nao ta funcionando.. nao sei se isso eh d notebook ou se eh alguma configuraçao do meu.. to usando a placa onboard do meu
|
Mad Dock Veterano |
# Enviado: 7/abr/09 22:40 Votar
Galera estou com mesmo problema! alguém conseguiu ou tem alguma sugestão...já fucei um monte de configuração possível, ASIO4ALL e até agora nada!!
|
gwallner Membro |
# Enviado: 8/abr/09 08:32 Votar
Mad Dock
Vc usa o que? O Sonar? Como está a configuração?
|
Rough Membro |
# Enviado: 27/out/09 09:36 Votar
UPUPUP! Estou com um problema parecido, tenho windows vista 32 em um notebook dell d630.. e não sai som! Eu sei que a guitarra está conectada pois se eu gravar algo no gravador do windows, sai normalmente o som gravado pela guitarra.. até no guitar rig.. eu vejo atividade quando toco as cordas no input output.. mas não sai som nenhum.. alguem sabe como resolver?
|