| Autor |
Mensagem |
Giva de Tuia Membro Novato |
# Enviado: 8/jul/08 23:10
Olá pessoal. Comprei uma Delta 1010lt e instalei o Guitar Rig 3. Pluguei a guitarra no computador e o som dela saiu legal no meu amplificador. O problema é que não estou conseguindo utilizar os efeitos do Guitar Rig. O som tá saindo sem efeito nenhum. Sou iniciante e essa é a primeira vez que plugo a guitarra no computador. Alguém utiliza a Delta com Guitar Rig, ou entende pra me ajudar?
|
almy Veterano |
# Enviado: 9/jul/08 11:11 Votar
Explica melhor... isso acontece mesmo usando os patchs q tem efeito? Vc nao consegue ouvir usando ele em stand alone ou la dentro do seu programa de gravação quando vai usar mesmo?
|
# Enviado: 9/jul/08 11:44 Votar
Exatamente. O som sai sem efeito nenhum. O placa tá captando o som normalmente. O lance é que o Guitar Rig não reconhece, nem aplica os efeitos. Deve ser alguma coisa com a configuração da Placa ou do Guitar Rig
|
almy Veterano |
# Enviado: 9/jul/08 12:02 Votar
mesmo quando vc usa os patchs dele?tipo aqueles de signature que ja vem pronto?ta com mais cara de ser o guitar rig se fosse placa o som nao sairia ou sairiia com ruído sei lá...
|
almy Veterano |
# Enviado: 9/jul/08 12:03 Votar
Duvida besta mas ja aconteceu....la dentro do guitar rig..o input dele..e os volumes tao normais?ve se o output dele não ta no zero...
|
# Enviado: 9/jul/08 23:40 Votar
Vê só. Ontem quando eu pluguei, o Guitar Rig tava reconhecendo a guitarra, pq o Tuner tava reconhecendo quando mexi na afinação ele ficou mudando o gráfico. E quando eu mexia nos volumes IN e OUT do Guitar Rig o gráfico q fica do lado desses botões estavam captando a frequência que eu tocava na guitarra. Mas não tá adiantando de nada... é como se o Guitar Rig reconhecesse e não aplicasse os patchs e efeitos, e o som continua saindo limpo no ampificador. Aí eu começei a mexer no Guitar Rig, pra tentar resolver isso. Resultado: Quando eu toco agora os gráficos não ficam mais se mexendo. :(
No meu Audio and Midi Settings está assim: Soundcard: Interface ASIO Sample Rate 44100 Output Device M-Audio Delta ASIO Output Latency 12ms
|
# Enviado: 15/jul/08 10:12 Votar
Consegui desenrolar aqui, era questão de configuração mesmo. Valeu!
|