Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Ez drummer Ajuda Importante
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
guhH113
Veterano
# Enviado: 19/jul/08 21:32

Bom pessoal instalei o EZ aki uma vez.. e tudo normal..
no desinstalar (formatei a maquina) quando fui instalar de novo deu um erro:

Depois de tudo descompactado, aparece uma mensagem de erro quando clico no Instaler Ez Drummer Pc;

aparece uma mensagem assim:

" WINDOWS INSTALLER"

o Patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Instaler porque o porgrama a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualização pode ter atualizado uma versão diferente do programa. Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se você tem o patch de atualização correto."

guhH113
Veterano
# Enviado: 19/jul/08 21:40
Votar

o q seria esse tipo de erro, sendo q instalei ele primeiro sem problema algum?

obrigado

Veneta
Membro
# Enviado: 19/jul/08 22:56
Votar

coisas do ruindows

guhH113
Veterano
# Enviado: 20/jul/08 10:25
Votar

Veneta
o insgraçado e q da primeira vez instalei ele normal..
agora q nao quer dar, tem algum meio de instalar ele?
sabe me dizer o que pode cer?

fabioreinas
Membro
# Enviado: 4/ago/08 16:17
Votar

guhH113

Rapaz comigo aconteceu a mesma coisa. Instalei a 1ºvez tudo normal , dae eu não conseguia ver no sonar a bateria. Mas ele tava instalado no remover programas, mas não achava em que lugar ele tava isntalado . Encucado como eu sou acabei desinstalando . Quando fui tentar instalar novamente tive a surpresa....deu um erro que não lembro o nº...mas fala que falta uma pasta. Agora lascou.

A propósito , os amigos me ensinaram a rodar ele no sonar certinho, mas ficou uma duvida...ele não instala? Porque quando ele mostra o desenho de um HD e mostra instalando eu não consigo escolher onde vai ficar..tipo c: ou D: porquê?

E o que pode ser esse erro?

Poxa agora que eu tava conseguindo rodar o sonar na boa....dá essa zebra.
Outra coisa ..o meu ezdrummer não tá em iso..ele tem o execultavel para PC e MAC...e tem uma pasta com o arquivo DLL. que agora sei que é para colar na pasta de plugins do Sonar correto?

Música de Preto
Membro
# Enviado: 8/ago/08 15:07
Votar

na verdade, acho que o proprio executavel faria isso. quanto aos erros de instalaçao, va no regedit use o localizar e apague manualmente tudo que tiver a com o ezdrummer. ja tive erro parecido com outro programa e foi a unica coisa que resolveu

Brucy Bertholi
Membro
# Enviado: 9/ago/08 00:43
Votar

Cara o problema ai é que você formatou e não atualizou o Windows, atualiza ele, por causa do Windows Installer...

atualiza só isso só, vai no site da Micro$oft e pega.
Acredito eu que seja isso, não problema no Ezdrummer.

Abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ez drummer Ajuda Importante

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 12 · Visitantes: 11 / Membros: 1
[ adnz ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail