Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Shure Sm57 - Sm58 ( Piratas ) Como diferenciar ?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Klebilso
Membro
# Enviado: 1/ago/08 09:37

Ola galera.

Estou com um problema. Fui até a famosa Sta Efigenia comprar 2 mics, um Shure Sm57 - Sm58. Chegando la passei em varia lojas e vi os mesmos microfones com valores de 250,00 a 450,00 e com 3 tipos de embalagens diferentes.

Com certeza tinha piratas ( falsos ) entre os que eu vi.

A pergunta é a seguinte:

Como posso saber qual é o Verdadeiro e o Falso ?

Alguma dica ? Alguma caracteristica ? Origem de Fabricação ?

Abs
Kleber

Klebilso
Membro
# Enviado: 2/ago/08 16:29
Votar

Alguem ?

AlexB
Membro
# Enviado: 2/ago/08 17:07
Votar

Um microfone destes custa U$100, para o consumidor nos EUA. Assim um original pode custar R$250,00. Mas nunca soube de pirataria copiando os shure, hoje em dia vai se saber. o óbvio é que o acabamento de um produto original é sempre melhor que a cópia.
Abraço,
Alex

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 2/ago/08 17:40
Votar

Klebilso

A algum tempo foi fechada uma fabrica na china que falsificava mics shure, mas não sei se essas falsificações chegaram ao brasil (provavelmente sim).

Porém, como disse o AlexB, ambos os preços são plausiveis. Na net, vc acha esses mics rodando nessa faixa. E também tem os shure mexicanos, mas eu não sei se tem alguma diferença muito grande em relação aos outros...

Abraços!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Shure Sm57 - Sm58 ( Piratas ) Como diferenciar ?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 52 · Visitantes: 42 / Membros: 10
[ White G3, Excelion, And the meek shall inherit the earth, MajorKong, fill.zanchez, Headstock invertido, Super Hero, sliderX, bpv, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail