| Autor |
Mensagem |
R1C4RD5 Veterano |
# Enviado: 7/ago/08 19:11
Pessoal, tenho uma SB Live 7.1 e fui instalar ontem o KX Project para poder baixar a latência e claro, aproveitar as vantagens dele.
Baxei a última versão e instalei. Aconteceu é que depois da instalação eu não consigo acessar o KX. Ele não aparece no SystemTray (ao lado do relógio) e no menu dele num há opção para entrar as configurações.
Alguém tem um tutorial dele para me passar? Será que eu não soube instalar? (poxa, achei que era só next, next e finish) É preciso desinstalar os drives originais da SB? Tenho ASIO4ALL instalado, porém configurado apenas na placa on-board, isso pode ter influenciado?
Queria fazer umas gravações este fds, mas com esta situação num dá.
|
R1C4RD5 Veterano |
# Enviado: 11/ago/08 19:48 Votar
up
|
Bico Veterano |
# Enviado: 11/ago/08 23:14 Votar
R1C4RD5 Cara, esse kx não compensa. Só o Asio já serve pra soundblasters... O kx complica demais, e depois q vc o instala, não tem como desintalá-lo por inteiro nunca mais. Não recomendo. Faz uma bagunça com a parte de áudio do computador.
Mas de qualquer forma, estranho não ter ícone do driver nem no system tray e nem no "inicar" -> "programas"... No "painel de controle" -> "sons e dispositivos de áudio" não tem nada não? nem no "remover programas"? Tenta remover os drivers atuais.. e depois tenta instalar de novo.
Se ele já não foi instalado, não mexe com isso não.
|
R1C4RD5 Veterano |
# Enviado: 12/ago/08 22:49 Votar
Vou seguir sua dica, vou configurar o ASIO 4 ALL para as duas placas e vou desinstalar o KX Project.
|