| Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# Enviado: 31/ago/08 10:28
Ae pessoal...to com 2 dúvidas bem simples...São elas:
1-Quando eu toco no guitar rig, tem alguma coisa la q quando eu coloco a BT o proprio programa já mixa o som e o som da guitarra fica muito baixo e se aumentar ele fica como se tivesse abaixando o som da bt...tem como desativar essa opçãp?
2- Tem como eu controlar os efeitos pelo teclado?pedais como o pedal de whammy eu colocar uma hot key? isso aí serve como pergunta para o amplitube metal e o guitar rig 3...
Ajudem por favor pessoal...são dúvidas bem simples de responder pra quem souber..
Vlw!!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# Enviado: 31/ago/08 18:06 Votar
Up! por favor galera...uma ajudinha... flw
|
almy Veterano |
# Enviado: 1/set/08 12:06 Votar
cara o guitar rig 3...nos eua vendem um pedal dele..pra vc poder pisar e tocar ..
quanto a essa da batera...achei estranho..n sonar quando aumento a batera n abaixa nao...será q n eh impressao sua nao?aumenta o volume na figura do amp mesmo..n aumenta no out nao...e vai aumentando aos poucos...
|
AlexB Membro |
# Enviado: 1/set/08 17:19 Votar
1-Quando eu toco no guitar rig, tem alguma coisa la q quando eu coloco a BT o proprio programa já mixa o som e o som da guitarra fica muito baixo e se aumentar ele fica como se tivesse abaixando o som da bt...tem como desativar essa opçãp? Desliga o auto e coloca os volumes na mão. 2- Tem como eu controlar os efeitos pelo teclado?pedais como o pedal de whammy eu colocar uma hot key? isso aí serve como pergunta para o amplitube metal e o guitar rig 3... Até hoje só consegui com o próprio pedal que vem no GR. Abraço, Alex
|
Guitar Boy2 Veterano |
# Enviado: 3/set/08 14:03 Votar
almy AlexB hmm...blz valeu pela ajuda! so pude responder hj msm... Vlw!
|