Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Dúvidas sobre pedaleiras e simuladores de amplis virtuais
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Guitar Boy2
Veterano
# Enviado: 31/ago/08 10:28

Ae pessoal...to com 2 dúvidas bem simples...São elas:

1-Quando eu toco no guitar rig, tem alguma coisa la q quando eu coloco a BT o proprio programa já mixa o som e o som da guitarra fica muito baixo e se aumentar ele fica como se tivesse abaixando o som da bt...tem como desativar essa opçãp?

2- Tem como eu controlar os efeitos pelo teclado?pedais como o pedal de whammy eu colocar uma hot key? isso aí serve como pergunta para o amplitube metal e o guitar rig 3...

Ajudem por favor pessoal...são dúvidas bem simples de responder pra quem souber..

Vlw!!

Guitar Boy2
Veterano
# Enviado: 31/ago/08 18:06
Votar

Up!
por favor galera...uma ajudinha...
flw

almy
Veterano
# Enviado: 1/set/08 12:06
Votar

cara o guitar rig 3...nos eua vendem um pedal dele..pra vc poder pisar e tocar ..

quanto a essa da batera...achei estranho..n sonar quando aumento a batera n abaixa nao...será q n eh impressao sua nao?aumenta o volume na figura do amp mesmo..n aumenta no out nao...e vai aumentando aos poucos...

AlexB
Membro
# Enviado: 1/set/08 17:19
Votar

1-Quando eu toco no guitar rig, tem alguma coisa la q quando eu coloco a BT o proprio programa já mixa o som e o som da guitarra fica muito baixo e se aumentar ele fica como se tivesse abaixando o som da bt...tem como desativar essa opçãp?

Desliga o auto e coloca os volumes na mão.
2- Tem como eu controlar os efeitos pelo teclado?pedais como o pedal de whammy eu colocar uma hot key? isso aí serve como pergunta para o amplitube metal e o guitar rig 3...
Até hoje só consegui com o próprio pedal que vem no GR.
Abraço,
Alex

Guitar Boy2
Veterano
# Enviado: 3/set/08 14:03
Votar

almy
AlexB
hmm...blz valeu pela ajuda!
so pude responder hj msm...
Vlw!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre pedaleiras e simuladores de amplis virtuais

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 20 · Visitantes: 19 / Membros: 1
[ Crazy Batera ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail