Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Usando controlador no Reason com Pro Tools aberto
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Minow
Veterano
# Enviado: 12/set/08 02:01

Olá, eu queria saber se existe alguma maneira de usar o controlador no Reason, com este aberto via ReWire no Pro Tools.
É que quando eu abro os dois, o controlador fica no PT e no Reason não reconhece porque diz que alguma outra aplicação (PT) está usando o midi.
Só que eu quero editar coisas no Reason com o controlador ouvindo uma guia já gravada no Pro Tools. Sei que posso exportar a guia e abrir no Reason, mas é horrível, porque tenho que ouvir ela inteira do início se pausar no meio.

Enfim, alguém tem uma luz?
Valeu

Minow
Veterano
# Enviado: 12/set/08 17:38
Votar

Up

Minow
Veterano
# Enviado: 12/set/08 19:26
Votar

Último up, parece que ninguém sabe...

Lucas_fms
Membro
# Enviado: 12/set/08 19:37 · Editado por: Lucas_fms
Votar

Porque você não sequência o MIDI no protools mesmo? Como se o reason fosse um instrumento virtual?

Minow
Veterano
# Enviado: 12/set/08 19:42
Votar

Lucas_fms
O sistema inteiro de midi do Reason é infinitamente melhor... é outra coisa sequenciar no Reason.

fulanno
Membro Novato
# Enviado: 12/set/08 19:48
Votar

não tem aqueles ponteiros que vc seleciona o numero e começa a contar a partir de onde vc selecionou?
tipo no sonar, se tiver é só importar a guia e usar

Lucas_fms
Membro
# Enviado: 12/set/08 19:51
Votar

Minow

Aaaah sim! Eu não conheço o protools! E se você desabilitar seu controlador pro protools?

Minow
Veterano
# Enviado: 12/set/08 19:54
Votar

Lucas_fms
Pois é, tentei fazer isso, mas ele continua dizendo que o midi tá em uso por outra aplicação... =/

Minow
Veterano
# Enviado: 12/set/08 19:55 · Editado por: Minow
Votar

fulanno
Não entendi direito o que você falou...
Ah sim, entendi. Mas o Reason não é multipista, é um sequenciador apenas. Não tem trilha de áudio nele.

Lucas_fms
Membro
# Enviado: 12/set/08 19:59
Votar

Minow

Estranho!

fulanno
Membro Novato
# Enviado: 12/set/08 20:00
Votar

Minow
então não sei
hehehehhe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Usando controlador no Reason com Pro Tools aberto

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail