Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Guita no pc com v-amp2 (usei a busca)
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Licks
Veterano
# Enviado: 28/set/08 01:57

E ai galera, tudo bem?
Comprei hoje um v-amp 2 e estou muito satisfeito, porém estou usando ela no meu cubo peavey 15w... e ja que ele tem um pre amp, fica meio "ruim" se misturado com o v-amp pois ele já é um pré....
Então eu fiz assim: Guitarra > Input do v-amp / Phones do v-amp > line in pc.
Não sai som nenhum. Antes que falem, eu ja fui no menu de mixagem do windows, mic ta 100%, line in ta 100%, master 100%, ta TUDO no maximo e nenhuma caixinha mutada. Se faço essa ligação, porém no microfone (com 20db ligado) ate sai um som... mas é EXTREMAMENTE BAIXO.
Eu uso um adaptadorzinho de p10 pra p2... :( O QUE DIABOS PODE SER? hahaha

Dúvida 2:

Montei aqui em casa uma caixa, com um amp de dj que eu tenho de alta qualidade. O amp não tem nenhum pre (eu usaria o v-amp) e tem saida numa caixa de 12' selenium bass. (o selenium bass é temporário, peguei do som do meu amigo, até comprar meu selenium pra guitarra). Pensei que o som ia ficar 100% legal, porém ficou MUITO MUITO grave. Acho que é por ser selenium "BASS", mas sei la... to com medo de gastar 150 no meu falante novo e continuar grave... dai terei que comprar tweeters que sairão meio caros... será que é isso mesmo?

Abraços a todos:)
Boa noite

Licks
Veterano
# Enviado: 28/set/08 01:59
Votar

*Ja tentei ligar nas outras entradas da v-amp pra por no pc, e continua na mesma
**O amp de dj é 200w

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guita no pc com v-amp2 (usei a busca)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 249 · Visitantes: 225 / Membros: 24
[ Leo Zanon, guitar.thrasher, Mauricio Luiz Bertola, guitarclub, carlosapdjr, marcio_zav, Maurício M, lemãoRP, Sam Keat, GuitarHome, Caike_bend, Bizet, bpv, tiko_y, R Palma, james_the_bronson, himynameisllucas, tomatelol, Ricb, mvmarquezini, Follinger, Jandira, Crazy Batera, ogner ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail