Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / "Chave da Steinberg" para instalar o The Grand 2
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
zélo cardoso
Membro
# Enviado: 15/out/08 13:58

Amigos estou reinstalando VSTs e VSTis em meu novo PC, e comprei o The Grand 2, tentei instalar, e não deu certo,ele pede uma chave da Steinberg para funcionar, e não abre no Cubase, aparece uma pasta com o nome dele em VSTs Plugins, mas na lista de VSTs (F11) não aparece, porque será ? Alguém pode me ajudar ?
Obrigado, Zélo Cardoso

rafael_kl
Veterano
# Enviado: 15/out/08 14:01
Votar

Nunca usei o The Grand, mas chave acredito que seja o serial. Se tu comprou original deve de ter na caixa, no proprio disco ou no manual....
Abraço.

busterchair
Veterano
# Enviado: 15/out/08 15:16
Votar

eu comprei no emule e veio junto já

AlexB
Membro
# Enviado: 15/out/08 15:20 · Editado por: AlexB
Votar

É uma chave USb tipo o iLok, onde você guarda as licenças, aqui está o link. O seu revendedor da steinberg deve ter para vender.
Steinberg key na zzound
cubase.net/phpbb2/images/usbkey/usbkey.html" target="_blank" rel="nofollow">usb key

Abraço,
Alex

ROTTA
Moderador
# Enviado: 15/out/08 18:27
Votar

Nada de pirataria. É proibido.
http://forum.cifraclub.terra.com.br/?action=regras

Abraços.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 15/out/08 18:29
Votar

zélo cardoso
Amigos estou reinstalando VSTs e VSTis em meu novo PC, e comprei o The Grand 2, tentei instalar, e não deu certo,ele pede uma chave da Steinberg para funcionar, e não abre no Cubase

Se você adquiriu o produto e está com problemas, sugiro ver com o suporte técnico.

Abraços.

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 18/out/08 08:48
Votar

Falou, Oh! Moderador! Não está mais aqui quem falou, mas obrigado a todos que tentaram me ajudar, Zélo Cardoso

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a "Chave da Steinberg" para instalar o The Grand 2

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail