Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Qualé o melhor software para produçao de hip-hop?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
sixmillion
Membro Novato
# Enviado: 23/out/08 13:24

eu uso fruity loops, nunca usei outro, será que ha um melhor que fruity loops?

Eduardo Macal
Membro
# Enviado: 30/out/08 16:54
Votar

O Fruity Loops ou FL Studio é um ótimo programa de ínicio de aprendizagem, com ele tu irá adquir noções importantes para quem quer produzir sons, porém não é um programa que te dará grandes satisfações em termos de qualidade do produto. Vou tentar te responder assim como respondi ha um amigo há respeito da mesma pergunta, use muito o FL Studio (Fruity Loops), quando estiver dominando bem o soft migre para o Properleahead Reason e em seguida, quando estiver "fera" no Reason procure um programa profissional assim como o Steinberg Cubase ou Cakewalk Sonar, eles são bem parecidos em suas funções, oque um faz o outro tbm fará, a partir daí tens uma grande variedade de programas, Pro Tools, Logic ou os próprios como Cubase ou Sonar mesmo. Eu curto o Cubase pq nele ainda uso bastante o FL Studio e o Reason, e nele ainda existe a possibilidade de usar vários plugins VST's, já arespeito do Sonar, não posso dizer o mesmo pq não o conheço. Espero ter ajudado. ;)

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 31/out/08 14:08 · Editado por: MauricioBahia
Votar

sixmillion

Experimenta o Sony ACID.

Eu usei o Fruity por muito tempo. É bom pra cacete, mas acho o Acid mais fácil e atende pro que eu faço (backtracks).

O negócio é pegar os dois e testar.

Aliás, eu acho que saber 2 softwares é muito útil pois cada um tem suas vantagens e desvantagens, então somando tudo vc acaba tornando versátil sua produtividade.

Abs.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qualé o melhor software para produçao de hip-hop?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail