Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / O Sampler Player Kontakt 3 é o melhor, ou tem outro?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
zélo cardoso
Membro
# Enviado: 12/nov/08 11:48

Amigos do FCC estou usando o Kontakt 2 e 3, e também o Baterry 2, e quero saber se são os melhores Samplers Players que existem, ou tem coisa melhor, com mais praticidade e com qualidade 10!!!, E aí existe ? Qual seria ?
Obrigado, Zélo Cardoso

Jabijirous
Veterano
# Enviado: 12/nov/08 23:03
Votar

o melhor é aquele que não te deixa na mão!!!! o melhor é aquele que aguenta o teu nivel de trabalho, o melhor é aquele que sempre te oferece o que tu quer!!!

eu curto o kontakt, mas o gigastudio é o meu principal sampler!!! pq ele é tudo isso que eu falei ai!!!

zélo cardoso
Membro
# Enviado: 13/nov/08 10:30
Votar

Valeu, "Mestre dos Magos", vou tentar "comprar" o Gigastudio e ver qual é a dele; e aproveitando sua resposta que é uma honra, meu outro tópico sobre salvar um kit de percussão junto com a Batera no BFD2, é possivel? Pois toda vez que eu configuro o teclado e salvo, quando vou abrir novamente o Kit, a Batera está legal, mas a percussão some, como devo fazer ? Ou não tem jeito ?
*quando salvo o Kit em algum projeto, quando abro esse projeto, tudo está configurado, será que só salva assim?
Valeu, obrigado e um abraço!!!
Zélo Cardoso/Alegre/ES

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O Sampler Player Kontakt 3 é o melhor, ou tem outro?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail