Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Gravar midi pelo synthfont, tem como?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
akt_m
Membro
# Enviado: 24/nov/08 23:24

Já possuia um teclado antigo (casio mt-640), e que tem saida e entrada midi. Por isso comprei um cabo midi-usb e o dispositivo é reconhecido com sucesso no PC, consigo pelo bank manager da creative colocar qualquer soundfont e tocar nele. Mas não faço ideia de como gravar um midi por exemplo.
Estava usando o synthfont, tentei apertar todos os botões e não descobri como gravar a sequencia. Como faz????

Além disso o teclado tem somente 49 teclas, tem algum programa que permite "mudar a escala" pra cima ou pra baixo, reprogramar as teclas? Isso pro som sair no PC claro. nem da pra usar os bancos do proprio teclado são ruins demais.

Valeu!

SikGuitar
Membro Novato
# Enviado: 26/nov/08 20:55
Votar

olha amigo, eu tentei ligar um teclado com cabos midis e ainda nem consegui fazer nada!!!

Queria experimentar no cubase e não tou conseguindo nada e ninguem me ta ajudando :(

No teu caso se já consegue fazer, parabens!!! gravar acho k é a parte mais fácil, ou usa a opção gravar o que ouve ou então algum programa!!! também não sei qual é seu equipamento e software

akt_m
Membro
# Enviado: 27/nov/08 00:31
Votar

Pois é gravar em wav daria pra gravar facilmente, mas não sei como fazer pra ele pegar as notas que estou tocando e gravar isso em midi.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gravar midi pelo synthfont, tem como?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 16 · Visitantes: 14 / Membros: 2
[ nichendrix, El Cabongo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail