Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Trumpet Virtual (Vst)?! Aqui vão 2 excelentes
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Mr. Phil
Veterano
# Enviado: 25/nov/08 15:20

Para quem estiver procurando uns Vst's de Trumpet, aconselho 2 excelentes (na minha opiniao):

"The Trumpet" (da Sample Modeling) é muito bom, otima qualidade e de uso bem intuitivo (è um instrumento virtual pro Kontakt player 2, jà incluido no pacote). link ao site
O preço é de US$ 240,00.

O "Liquid Trumpet" (da Ueberschall) - link ao site
Outro plugin excelente da Ueberschall (dentre muitos outros). Na verdade trabalha com samples jà gravados, porèm, a vantagem dos programas da série "Liquid", da Ueberschall, è que agora usam o player ("Liquid player") criado em colaboração a Celemony. O player é uma espécie de Melodyne! E isso te permite fazer coisas incriveis com os samples...
Vale a pena conferir! O preço? US$ 230,00.

Abç,

Phil ;P

sfx7
Membro Novato
# Enviado: 23/ago/09 19:44
Votar

Ola pessoal,

estou precisando um sample de trumpet solo(formato wave),pode ser aquele "mariachi trumpet"q vem nos arranjadores da roland se alguem tiver ou souber onde posso encontrar agradeço.

Abrçs.

Minow
Veterano
# Enviado: 23/ago/09 19:49
Votar

Legal!
Bom saber. Eu uso os do Garritan's Jazz e Big Band, quebram um galho.

Jabijirous
Veterano
# Enviado: 23/ago/09 23:10
Votar

O preço é de US$ 240,00.

mais taxas, mais transporte, tu vai pagar quase mil reais num programa desses!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Trumpet Virtual (Vst)?! Aqui vão 2 excelentes

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail