Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Gravando som + video
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Rmiguez
Membro Novato
# Enviado: 12/dez/08 10:42

bom.. já li alguns tópicos que falam sobre gravar video e som separadamente e depois sincronizar...

mas eu gostaria de saber se essa é realmente a melhor maneira, ou se posso fazer o seguinte:

tenho uma camera.. razoavelmente boa, e a mesma possui uma audio/video out, o plug é P2.

tenho também uma mesa de som com entrada e saída cd/tape, plug RCA.

será que eu não poderia ligar a camera na mesa com um cabo P2xRCA, mandar o som da camera pra mesa, e da mesa mandar pro pc e gravar tudo bonitinho no cakewalk, já sincronizado??
o mic da camera ainda estaria sendo usado pra captar o som, mas ficaria melhor assim?

alguém já tentou fazer isso? dá certo?

abs.

guitarclub
Membro
# Enviado: 12/dez/08 10:58
Votar

Rmiguez
tem um vídeo no u2be que ensina fazer videos com som bom.

o cara é tipo o fã numero 1 do Slash, tem trocentas guitarras igual a dele, usa mesmas cordas, palhetas, amp, etc., e só grava cover de Guns ou Velvet Revolver. e a qualidade dos vídeos dele ficam bem legais!

aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=BjXuAAXtKlI

aqui um exemplo de vídeo dele: http://www.youtube.com/watch?v=uzMbtugZYoI

abçs!

Rmiguez
Membro Novato
# Enviado: 12/dez/08 12:17
Votar

PedroShinzato

cara.. valeu msm!!!

abraço

AlexB
Membro
# Enviado: 12/dez/08 12:27
Votar

Isto é fácil de fazer em um programa de vídeo, normalmente eles tem várias entradas de áudio, é só conectar simultaneamente uma segunda entrada de áudio, mas o melhor é se sua câmera de vídeo tiver uma entrada de áudio externa.
Abraço,
Alex

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gravando som + video

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail