Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Behringer HA8000 - amplificador de fones, alguém têm?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
ABATANGERINA
Membro
# Enviado: 14/dez/08 07:46

Pessoal,

tô querendo pegar esse pré p/ fone pq acho q faz exatamente o que quero. só queria ter certeza, então se alguém aqui tiver e puder ajudar...

seguinte aparentemente, esse pré permite controlar de forma COMPLETAMENTE INDEPENDENTE os volumes de vários instrumetos antes ou depois de passar pela mesa de som. ou seja, eu posso monitorar apenas o MEU instrumeto o se preferir todos. Pra mim é muito importate ter controle de VOLUME INDIVIDUAL para cada instrumento sem interferir no som do PA. meu objetivo é monitoração p/ tocar AO VIVO. Esse eqpto permite isso?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Behringer HA8000 - amplificador de fones, alguém têm?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 268 · Visitantes: 206 / Membros: 62
[ Julia., Thyagw, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, scar of guitar, Kensei, Moa Assunção, GuitarHome, JH Mayer, JowR, fran329, Loola, brunohardrocker, Steel Brain, brunoliam, GustGuitar, highvoltage, Lucas Borlini, Will Bejar, Zero Zen, JC_Junior, Adrianodevil, cantVaria, janick, Arthur Schwartz, LeondelFefon, gustavomorgado, Little__, Mosrite_Yoseph, B.Frusciante, HALzheimer, edu ROCK, _Dio, hernandez22, blonski, Prometherion, Sputnik, kakini, MatheusMX, Meu filho ouvirá Classic Rock, Murillo Wendel, Sr F, gordonbay, Manubio, italohc4, Cyndy Gerstner, Gambá do Rock, Minow, johnny_floripa, Koisa, Ch4p0L1N, MauricioBahia, dougguitar, toty, Winning Eleven, Filcrow, Daniel_MV, RFSF, LFL ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail