Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Problemas com a Fast Track
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 13:08

Ontem eu comprei uma Fast track e estou tentando utiliza-la para algumas gravações caseiras, tenho um microfone tosco, e quando liguei ele na fast track e microfonei o amp, o som que foi passado para o cubase estava muito baixo, a ponto de mal ser ouvido.

Eu gostaria de alguma ajuda para conseguir elevar o som captado, se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.

Manubio
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 14:00
Votar

o problema pode ser que utilizo o windows vista?

AlexB
Membro
# Enviado: 6/jan/09 14:05
Votar

Você ligou o mic na entrada balanceada (xlr)?
Abraço,
Alex

Manubio
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 14:15
Votar

AlexB
não, liguei na mesma entrada da guitarra, pq não tenho o cabo com saida balanceada.
mas eu tb liguei a guitarra na entrada e o sinal ficou muito baixo tb, mal consegui ouvir a gravação no cubase.

AlexB
Membro
# Enviado: 6/jan/09 21:19
Votar

A entrada xlr é o canal do mic, o pré amp está nela, só entrando na xlr você vai poder usar o preamp. Ao plugar a guitarra na entrada de instrumento você colocou o seletor na posição inst?
Abraço,
Alex

Manubio
Veterano
# Enviado: 7/jan/09 08:43
Votar

AlexB
sim, alias, quando liguei o mic na entrada p10 eu tb escolhi instrumento, por acreditar que quando o seletor está em mic ele só abre a xlr, e ficou muito baixo.

AlexB
Membro
# Enviado: 7/jan/09 16:25
Votar

O seletor não tem a opção mic, é apenas line e inst. Estamos falando da fast track USB certo? e não da pró. Quanto é o nível que você acha muito baixo no cubase? abaixo de -40dB?
Abraço,
Alex

Manubio
Veterano
# Enviado: 8/jan/09 11:19
Votar

AlexB
eu não consigo ouvir de tão baixo, eu num sei medir o nivel, eu sei que tenho q tirar o backtrack e ficar prestando atenção pra ouvir a guitarra bem lá no fundo. Hj eu peguei outro computador aqui de casa pra testar no XP e parece que o som ficou mais alto, então estou quase certo de q é um problema com o vista, mas agora o cubase no XP tá com problema, ele toca a backtrack quase parando, não toca no tempo certo, e quando eu acerto o tempo ele num toca.

eita vida, num consigo utilizar a Fast Track.

ogner
Veterano
# Enviado: 8/jan/09 11:29
Votar

Manubio

Velho, atualizou o DRIVER da placa...
No site da M-AUDIO tem o driver pra baixar......
Foi lá????
Le lá, que alem disse tem muitos faqs de problemas....

Manubio
Veterano
# Enviado: 8/jan/09 20:41
Votar

ogner
tudo que achei foi um cara q num conseguia captar o violão dele, e a M-Audio fala pro cara colocar um pré-amp antes da Fast track, eu coloquei meu v-amp2 que tava aqui parado, e deu uma melhorada no sinal, nada muito alto, mas razoavél, mas agora quem deu problema foi o Cubase SX3, que disse q tah sem protection, algo do genero, eita dias dificeis e ansiosos.

Manubio
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 17:02
Votar

Consegui gravar com o Cubase, mas para minha surpresa estava com latencia alta e além disto continua muito baixo, alguém tem alguma idéia de como posso fazer para melhorar isto?

ogner
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 17:07 · Editado por: ogner
Votar

Manubio

baixou o driver atualizado!!??

E usando o Vamp antes nao tem como ficar baixo....alguma configuração da entrada do sinal....

Eu nao uso o cubase, por isso nao posso ajudar muito...

Edu Cesar
Membro Novato
# Enviado: 13/jan/09 14:43
Votar

Consegui gravar com o Cubase, mas para minha surpresa estava com latencia alta e além disto continua muito baixo, alguém tem alguma idéia de como posso fazer para melhorar isto?

Manubio, dentro do Cubase, você está usando qual driver Asio?
Geralmente tem 3: o DirectX, o Muiltimida Driver e o M-Audio USB.

O melhor é o M-Audio USB (acho que o seu também deve ser esse mesmo nome, minha placa é M-Audio, mas é outra).

Abraços,

Edu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas com a Fast Track

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 17 / Membros: 4
[ mauamusic, oiio, Super Hero, TG Aoshi ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail