Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / placa m-audio audiophile192, como configurar e instalar
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 13/fev/09 19:11

boa noite galera, sou novo por aqui, e ja preciso de uma mãozinha

instalei minha m-audio 192 e acho q as gravações estão saindo baixas, e quando eu estou com o sonar 6 aberto , não concigo rodar outros players, o q eu devo fazer?????????!!!!!!

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 14/fev/09 15:21
Votar

por favor pessoal, sera q ninguem tem uma placa dessa pra me dar um auxilio........

AlexB
Membro
# Enviado: 15/fev/09 20:07
Votar

quando eu estou com o sonar 6 aberto , não concigo rodar outros players, o q eu devo fazer?????????!!!!!!
Não rodar os outros players, é assim mesmo!
leia o manual da sua placa. RTFM
Abraço,
Alex

gwallner
Membro
# Enviado: 16/fev/09 10:07
Votar

marcelo duke

Vc tá gravando o que e como?
Não tocar outros players é normal... feche o Sonar para tocar o Media Player por exemplo e vice-versa.

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:00
Votar

então esse lance de naum tocar os players é normal, menos mal, achei q era defeito, mais e ai gale ra, foi uma boa escolha essa placa,alguem tem alguma gravação feito com ela pra mostrar...
abraços galera....

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:01
Votar

mais uma duvida........
outro editor ela concegue abrir. ou tbn naum, só um porcada????

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:14
Votar

marcelo duke
Repete por favor a pergunta pq eu não entendi...
Abs

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:34
Votar

tipo o sound forge eo sonar e tbn o fruity, os 3 trabalham abertos no mesmo tempo ????

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:37
Votar

lembrando q a minha placa é uma m-audio audiophile 192
tipo o sound forge eo sonar e tbn o fruity, os 3 trabalham abertos no mesmo tempo ????

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:40 · Editado por: MauricioBahia
Votar

marcelo duke
Teoricamente sim, mas não acho um boa pois requer muito processamento central e memória. No final acaba sendo fonte de problemas e travamentos da máquina. Eu abro 1 programa de áudio de cada vez pra não ter que ficar me preocupando com isso.

Abs

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:45
Votar

MauricioBahia
mais q placa é a sua?????????/

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 19:54
Votar

marcelo duke
Eu uso mais o Zoom H4 (externo) e as vezes a próprio áudio onboard. A questão não está só na placa de som, mas no sistema como um todo, incluindo o sistema operacional.
Abs

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 17/fev/09 20:14
Votar

certo,mais quando eu usava a simples sound blaster audigy, naum tinha esse problema, q eu creio q com uma placa melhor fosse o mesmo processo..........MauricioBahia

AlexB
Membro
# Enviado: 18/fev/09 06:18
Votar

marcelo duke
Você está confundindo tudo, se você quer áudio multimídia, use os drivers do windows. Se você quer gravação e reprodução de qualidade, você opta por placas "profissionais" que exigem que o usuário tenha conhecimento de áudio para aproveitar os seus recursos. Placas profissionais são dedicadas, fazem apenas o seu trabalho, é muito diferente do audio de placas multimídia.
Equipamento "profissional" exige conhecimento para usar. Não existe equipamento que tem resultados sozinho.
Abraço,
Alex

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 10:51
Votar

AlexB
eu entendo o objetivo da placa, só naum tenho ainda experiencia com a mesma, minha intenção é fazer boas gravações pra divulgar a minha dupla, e preciso de pequenas dicas de comesso, pois tenho uma boa noção de audio e instrumental, se tiver boas dicas poste aqui........
abraços.......

marcelo duke
Membro Novato
# Enviado: 15/mar/09 08:01
Votar

jaes tou me dando bem com minha audiophile 192, vou por umas gravações aqui para voces avaliarem, abraçoss

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a placa m-audio audiophile192, como configurar e instalar

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail