Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Qual o melhor vst pra bateria ?
<< . 1 . 2 . 3 .www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Felipe Caineli
Membro
# Enviado: 16/abr/09 22:11
Votar

Olá Lucas Rodrigues.
Não conheço esse "Acoustica Beatcraft". Vou procurar conhecer.
Muito Obrigado.

Mas mesmo assim, quero testar o Battery 3. Só ouço falar bem dele.

Minha dúvida do post anterior continua.
Procurei sobre o assunto mas não chei.
Se alguém pude rme ajudar eu agradeço.

Abraço
Felipe Caineli

Vitaumm
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 23:21
Votar

queria saber, qual vst de batera q eu acho free q tenha sequencer [msma função do FL Studio]???

gwallner
Membro
# Enviado: 26/abr/09 01:03
Votar

Felipe Caineli

Baixe aki via torrent: http://www.mininova.org/search/battery/seeds
Vc vai encontrar os dois DVDs de kits do Battery.
Um tem 1.7 e o outro 4.4 Gb
Abraço.

alepassari
Membro Novato
# Enviado: 9/ago/09 16:19
Votar

Pretendo comprar o Battery 3 mas faz algum tempo que o site da Native Instruments está inacessível. Estou achando que a empresa fechou. Em sites de venda como o amazon, o Baterry 3 está pela metade do preço, talvez até porque a Native tenha fechado. Meu medo é comprar o Battery 3 e não conseguir fazer o registro, já que o site da Native está inacessível. Alguém sabe se a Native fechou?

alepassari
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 01:13
Votar

Olá,

gostaria de saber se é possível no Battery 3 pegar um groove ou sampler (não sei o nome certo, enfim, uma certa levada de bateria que já vem pronta) e no piano roll do sonar abrir e fazer alterações, por exemplo, numa música 4/4 que derepente tem um compasso em 3/4, seria possível pegar aquele groove 4/4 e adaptá-lo para que encaixá-loe num compasso 3/4 isolado que aparece na partiura?

Abraço
Alessandro

ophius
Veterano
# Enviado: 11/ago/09 14:26
Votar

Battery 'quebra um galho'

Addictive Drums é um dos mais utilizados ao lado do Ezdrummer, até pela qualidade dos sons.

alepassari
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 18:50
Votar

Olá, preciso saber se com o Battery 3 ou com o EZdrummer é possível pegar um groove ou sampler (não sei se é a mesma coisa) da livraria do programa e editá-lo no sonar. Por exemplo, adicionar ou retirar um chimbau no meio do compasso. Não sou baterista e as músicas que faço têm os compassos variados (ex. de 4/4 vai pra 5/4 etc). Preciso saber se com esses programas posso pegar um sampler e adicionar ou retirar partes para poder se adaptar aos compassos. É isso. Agradeço uma ajuda com isso.

trashit hc
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 18:59
Votar

alepassari

acho que tem sim velho!

pelo menos no fruit loops tem!

é a mesma coisa quando vc tá criando seus samples no piano roll, vc tira e coloca o que quiser!

eu falei no fruit porque eu uso ele junto com o ezdrummer pra criar meus samples.
eu uso o sonar mais nunca criei samples com ele não.

espero ter ajudado.

valeu.

alepassari
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 22:11
Votar

valeu trashit hc !

então, pelo que entendi, é possível abrir um sample que vem na livraria do ezdrummer no piano roll do sonar e editar como quiser? só preciso saber disso pra decidir se vale a pena ou não comprar o programa.

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual o melhor vst pra bateria ?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 210 · Visitantes: 190 / Membros: 20
[ D.Pinheiro, Dandy Lande, seek n destroy, Slash Hammett, BrianRC, Clauber guns, thiago motta, -GUS-, daniel_guitar, erico.ascencao, Tio Frank, Slocker, L.A.M_Hard_Rock, Kamus23, BastetCat, Raizen, Juneba, XurruS, pedico, Joselitoo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail