| Autor |
Mensagem |
yuri guitar Membro Novato |
# Enviado: 26/fev/09 21:39
gente alguém sabe algum programa que da para eu gravar eu na guitarra junto com a backing track em MP3 ?
pq eu uso o audacity e queria colocar minhas músicas no palco mp3 e o audacity grava em .aup
por favor
|
gwallner Membro |
# Enviado: 27/fev/09 07:05 Votar
yuri guitar
Tem vários: Sonar, Cubase, Nuendo, Acid Pro
|
Jim Marshall Membro Novato |
# Enviado: 27/fev/09 09:20 Votar
yuri guitar
Eu uso o Reaper.
Abraço,
See ya!
|
Brucy Bertholi Membro |
# Enviado: 27/fev/09 09:31 Votar
yuri guitar
Tem um que chama "BUSCA" Cara, é o melhor de todos, você acha coisas que você nem imagina.
Abçs
|
TerraSkilll Veterano |
# Enviado: 27/fev/09 09:36 Votar
O próprio Audacity pode fazer a conversão. Você tem que baixar o codificar LAME para fazer essa conversão, pois o Audacity não o inclui por padrão (por questões de licença)
Mais detalhes:
mp3 no Audacity
Net Downloads (sobre o LAME e o Audacity)
E o nosso amigo de sempre: Google Pesquisa : Audacity MP3
Você também pode baixar um programa para fazer somente a conversão. Procure no Baixaki. Recomendo o SUPER, que faz diversas conversões
|
# Enviado: 27/fev/09 11:35 Votar
TerraSkill
esse super converte .aup ?
|
Minow Veterano |
# Enviado: 27/fev/09 11:40 · Editado por: Minow Votar
yuri guitar Eu acho bem melhor baixar o LAME. Não é difícil.
E esse .aup não é o projeto do Audacity não? Tenta em export ou algo do tipo, pelo menos em WAV tem que exportar. Obs: não uso o Audacity.
|
TerraSkilll Veterano |
# Enviado: 27/fev/09 11:53 Votar
yuri guitar esse super converte .aup ?
Acho que não. Como o Minow disse, o .aup é o projeto do Audacity, não um arquivo de áudio (ou seja, ele contém bem mais que o áudio gravado, tipo efeitos aplicados, edições feitas e etc). Para usar o SUPER, você tem que converter para um formato suportado (WAV, por exemplo) e a partir dele converter para mp3.
É bem mais simples usar a conversão direta a partir do LAME, pois te poupa de ter que converter para um formato suportado por um programa de conversão (a maioria suporta wav, wma e cda). Nos sites que te indiquei, há exemplos de como fazer. Se não me engano, a própria ajuda do Audacity diz como fazer isso. Não tenho o Audacity instalado, então não lembro exatamente o que tem que fazer. Mas pesquise, e verá que é fácil.
Boa sorte com suas gravações.
|
# Enviado: 27/fev/09 11:58 Votar
valeu galera
|