Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Programa de gravação
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
yuri guitar
Membro Novato
# Enviado: 26/fev/09 21:39

gente alguém sabe algum programa que da para eu gravar eu na guitarra junto com a backing track em MP3 ?

pq eu uso o audacity e queria colocar minhas músicas no palco mp3 e o audacity grava em .aup

por favor

gwallner
Membro
# Enviado: 27/fev/09 07:05
Votar

yuri guitar

Tem vários: Sonar, Cubase, Nuendo, Acid Pro

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 27/fev/09 09:20
Votar

yuri guitar

Eu uso o Reaper.

Abraço,

See ya!

Brucy Bertholi
Membro
# Enviado: 27/fev/09 09:31
Votar

yuri guitar

Tem um que chama "BUSCA"
Cara, é o melhor de todos, você acha coisas que você nem imagina.

Abçs

TerraSkilll
Veterano
# Enviado: 27/fev/09 09:36
Votar

O próprio Audacity pode fazer a conversão. Você tem que baixar o codificar LAME para fazer essa conversão, pois o Audacity não o inclui por padrão (por questões de licença)

Mais detalhes:

mp3 no Audacity

Net Downloads (sobre o LAME e o Audacity)

E o nosso amigo de sempre: Google
Pesquisa : Audacity MP3

Você também pode baixar um programa para fazer somente a conversão. Procure no Baixaki. Recomendo o SUPER, que faz diversas conversões

yuri guitar
Membro Novato
# Enviado: 27/fev/09 11:35
Votar

TerraSkill

esse super converte .aup ?

Minow
Veterano
# Enviado: 27/fev/09 11:40 · Editado por: Minow
Votar

yuri guitar
Eu acho bem melhor baixar o LAME. Não é difícil.

E esse .aup não é o projeto do Audacity não? Tenta em export ou algo do tipo, pelo menos em WAV tem que exportar.
Obs: não uso o Audacity.

TerraSkilll
Veterano
# Enviado: 27/fev/09 11:53
Votar

yuri guitar
esse super converte .aup ?

Acho que não. Como o Minow disse, o .aup é o projeto do Audacity, não um arquivo de áudio (ou seja, ele contém bem mais que o áudio gravado, tipo efeitos aplicados, edições feitas e etc). Para usar o SUPER, você tem que converter para um formato suportado (WAV, por exemplo) e a partir dele converter para mp3.

É bem mais simples usar a conversão direta a partir do LAME, pois te poupa de ter que converter para um formato suportado por um programa de conversão (a maioria suporta wav, wma e cda). Nos sites que te indiquei, há exemplos de como fazer. Se não me engano, a própria ajuda do Audacity diz como fazer isso. Não tenho o Audacity instalado, então não lembro exatamente o que tem que fazer. Mas pesquise, e verá que é fácil.

Boa sorte com suas gravações.

yuri guitar
Membro Novato
# Enviado: 27/fev/09 11:58
Votar

valeu galera