Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / controlador midi Michael kcm 600
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
zélo cardoso
Membro
# Enviado: 21/abr/09 06:33 · Editado por: zélo cardoso

Alguém pode me dar alguma informação sobre o Controlador Midi Michael kcm 600 ? Estou querendo comprar um controlador, mas não sei qual, penso em gastar até uns R$700,00 e encontrei esse na waudio em, promoção por R$649,00 + frete(uns R$40,00); alguém sabe sobre esse controlador?
Obrigado, Zélo Cardoso/Alegre/ES

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 22/abr/09 09:05
Votar

zélo cardoso

Uma outra opção na mesma faixa de preço é o behringer
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91228757-_JM

Só não sei qual dos dois é melhor...

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 23/out/09 11:49
Votar

Tenho uma dúvida, estive lendo as especificações técnicas deste teclado, vi que ele foi lançado este anoe tal, mas uma dúvida me chamou a atenção (sou noob neste assunto):

61 teclas com grande diferencial no acabamento,
5 oitavas,
polifonia de 10 notas,
drives na memória e design sofisticado

A dúvida é sobre a tal "polifonia de 10 notas". Como ele é um teclado controlador midi, se eu usar ele pra controlar um VST que tenha polifonia de 64 notas, o que vai acabar valendo no fim das contas? A polifonia do VST (64 notas) ou a do Teclado controlador (10 notas)?

Já me responderam uma pergunta parecida por aqui antes, mas achei curioso o fato de postarem a característica de polifonia do teclado, pois achei que o que determinaria isso seria o módulo ou o software no qual ele seria usado.

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 24/out/09 22:46
Votar

Hein?

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 12/nov/09 17:34
Votar

Alguém sabe??

Minow
Veterano
# Enviado: 12/nov/09 17:44
Votar

The Root Of All Evil
A do VSTi.

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 12/nov/09 18:08
Votar

Minow

Mas então, e qual o sentido de postar a polifonia de um controlador midi se ele não tem som próprio, e vai sempre controlar outras coisas?

Música de Preto
Membro
# Enviado: 16/nov/09 13:10
Votar

De repente ele vem com algum sonzinho pra vc usar pra alguma coisa que não seja tocar...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a controlador midi Michael kcm 600

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail