Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Hypersonic 2: o sample escolhido muda sozinho.
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Ricb
Membro Novato
# Enviado: 28/abr/09 00:17

Estou com um problema sério para conseguir fazer algumas backs. O problema é com o hipersonic 2 quando modifico o instrumento da midi.
Quando coloco para tocar, ele toca o instrumento escolhido e selecionado, mas quando dou stop ou aperto o spacebar, no nuendo, o instrumento selecionado no hipersonic muda automaticamente para outro qualquer que não o selecionado.

Esse problema só aparece em algumas musicas e em outras não.Alguem ja teve este problema?

gwallner
Membro
# Enviado: 28/abr/09 08:42
Votar

Os velhos "paus" entre programas.
Eu tinha um problema com o Bandstand que sempre que o abría e depois mudáva para outra track e voltáva no Bandstand, ele ficáva tocando junto com outros VSTis.

Vai saber !

Mas isso que acontece contigo, nunca aconteceu comigo. O Hypersonic funciona normal no Sonar e no Acid Pro.

Abraço.

karlos-lo
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 09:28 · Editado por: karlos-lo
Votar

escolha o hypersonic 1, é melhor e nao dá pau

karlos-lo
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 09:28
Votar

escolaha o hypersonic 1 é a mesma coisa e nao dá pau

R Palma
Membro Novato
# Enviado: 1/nov/09 02:09
Votar

Ricb

As vezes isso acontece comigo, especialmente no Sonar. Provavelmente há um timbre selecionado no track, e outro pelo event list. Um macete que eu encontrei pra acertar isso foi selecionar todas as mudanças de timbre e de parâmetros pelo event list, sem sequer relar nos parâmetros do track.

Pra mim funcionou.

Abs!

bilesemse
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 05:53
Votar

Eu uso o hypersonic 2 a bastante tempo no nuendo e nao tive problemas

stefanov
Membro Novato
# Enviado: 10/nov/09 16:19
Votar

Então, o Hypersonic2 tem esses problemas mesmo.

Muitas vezes é sujeira do MIDI quando ele vem do Guitar Pro ou algum evento escondido no MIDI.

Quando ele muda sozinho, ao invés de mudar o instrumento no painel do Hypersonic toda vez, você muda o instrumento na faixa MIDI - no SONAR, duplo clique no painel da faixa MIDI e seleciona LÁ o bank e o patch.

Ah, antes de importar o midi, botão direito no painel do Hypersonic e clica em RESET ALL pra limpar todos instrumentos.

[]'s

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hypersonic 2: o sample escolhido muda sozinho.

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail