Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / (Mais um tópico sobre) Algumas coisas em relação ao AmpliTube:
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 25/mai/09 16:14 · Editado por: Matheus xD

É o seguinte, pessoal:
1. Instalei o AmpliTube 2 no computador e ele tá funcionando, fora alguns ruidos, mas isso já solucionei com o Asio4All... Mas o caso é que quando toco uma nota e mantenho ela, o som não dura o tempo que duraria como quando ligado na caixa amplificada normal... É alguma configuração que não percebi? Ativei vários pedais no software para ver se não fosse isso, mas nada: Overdrive, Compressor, Wah Wah, fiz mandinga, nada adianta! Alguém sabe como resolver? ah e
2. Quero, também, gravar o que tenho tocado nesse programa... Mas não quero esses programas cheios de purpurina, profissionais, eu sei que se instalar um desses, não vou usar nem 10% do que ele pode me oferecer... Alguém conhece algum que seja bem básico, só para gravar mesmo? Desde já, valeu ae!

Matheus K.

Edit: erros ortográficos.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 25/mai/09 16:15 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Mas o caso é que quando toco uma nota e mantenho ela, o som não dura o tempo que duraria como quando ligado na caixa emplificada normal... É alguma configuração que não percebi?

Matheus xD

1) Diminui noise gate.
http://img37.imageshack.us/img37/1203/moisegate.gif

2) Reaper ou Audacity (free)

Abs

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 25/mai/09 16:19
Votar

MauricioBahia

1) Sério que é só isso?

2) Baixarei!

3) Valeu pelas dicas; assim que chegar em casa vou tentar e digo o resultado; abraço!

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 25/mai/09 16:27
Votar

Vou aproveitar a boa vontade e fazer outra perguntinha...
Sobre o eco, bem levezinho, que é sempre presente, tem como tirá-lo? É que o som ficou meio gozado quando liguei assim:

Guitarra → (entrada de áudio do) PC → Amplitube → (saída de áudio para a) Caixa amplificada

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 26/mai/09 12:39
Votar

up ↑

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a (Mais um tópico sobre) Algumas coisas em relação ao AmpliTube:

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail