| Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Membro |
# Enviado: 10/jun/09 06:22
Galera do FCC, o que vocês me dizem do Curso de produção à distância que será ministrado pelo Produtor Dennis Zasnicoff ? Sou iniciante em home studio e quero aprender cada vez mais, será que um curso desses com 20 video aulas pela internet vai me ajudar muito? Obrigado, Zélo Cardoso
|
zélo cardoso Membro |
# Enviado: 10/jun/09 14:42 Votar
Ninguém do FCC vai fazer esse curso? Fala aí galera !!!
|
Casper Veterano |
# Enviado: 10/jun/09 15:11 Votar
É o cara do audição crítica, não é?
O http://www.audicaocritica.com.br é um site excelente.
|
horacio.jo Membro |
# Enviado: 10/jun/09 17:02 Votar
fala Zélo! acho que é bom sim, e o preço é bem acessível...eu ia fazer mas minha merdonet não roda videos online..então fiquei chupando o dedo! se decidir fazer nos conta como é... grande abraço!
|
zasnicoff Membro Novato |
# Enviado: 30/jun/09 14:05 Votar
Olá pessoal, as inscrições para a nova turma se abrem nos próximos dias e gostaria de convidá-los a testar o curso por dois meses. Se não gostarem ou decidirem cancelar por qualquer motivo, eu devolvo o dinheiro. Esta é minha garantia de que vão aprender a tirar o máximo do seu Home Studio!
A primeira turma tem dezenas de assinantes de vários estados do Brasil e eles estão bastante satisfeitos.
Aqui está um clip promocional: http://www.youtube.com/watch?v=miepUUlS2KM
Abraços, Dennis
|
AlexB Membro |
# Enviado: 30/jun/09 14:16 Votar
Está ai um cara que confia e garante a qualidade do seu trabalho, algo raro de se encontrar, a julgar pela qualidade do material na página, deve valer muito fazer o curso. Acho que mais vale investir neste curso do que comprar equipamento sem saber usar. Abraço, Alex
|
zasnicoff Membro Novato |
# Enviado: 8/jul/09 12:58 Votar
Obrigado pela confiança, Alex!
As inscrições estão abertas, início da turma em 13 de Julho:
http://audicaocritica.com.br/assinatura
Abs, Dennis
|
ophius Veterano |
# Enviado: 10/jul/09 12:50 Votar