| Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Membro |
# Enviado: 10/jun/09 06:22
Galera do FCC, o que vocês me dizem do Curso de produção à distância que será ministrado pelo Produtor Dennis Zasnicoff ? Sou iniciante em home studio e quero aprender cada vez mais, será que um curso desses com 20 video aulas pela internet vai me ajudar muito? Obrigado, Zélo Cardoso
|
zélo cardoso Membro |
# Enviado: 10/jun/09 14:42 Votar
Ninguém do FCC vai fazer esse curso? Fala aí galera !!!
|
Casper Veterano |
# Enviado: 10/jun/09 15:11 Votar
É o cara do audição crítica, não é?
O http://www.audicaocritica.com.br é um site excelente.
|
horacio.jo Membro |
# Enviado: 10/jun/09 17:02 Votar
fala Zélo! acho que é bom sim, e o preço é bem acessível...eu ia fazer mas minha merdonet não roda videos online..então fiquei chupando o dedo! se decidir fazer nos conta como é... grande abraço!
|
zasnicoff Membro Novato |
# Enviado: 30/jun/09 14:05 Votar
Olá pessoal, as inscrições para a nova turma se abrem nos próximos dias e gostaria de convidá-los a testar o curso por dois meses. Se não gostarem ou decidirem cancelar por qualquer motivo, eu devolvo o dinheiro. Esta é minha garantia de que vão aprender a tirar o máximo do seu Home Studio!
A primeira turma tem dezenas de assinantes de vários estados do Brasil e eles estão bastante satisfeitos.
Aqui está um clip promocional: http://www.youtube.com/watch?v=miepUUlS2KM
Abraços, Dennis
|
AlexB Membro |
# Enviado: 30/jun/09 14:16 Votar
Está ai um cara que confia e garante a qualidade do seu trabalho, algo raro de se encontrar, a julgar pela qualidade do material na página, deve valer muito fazer o curso. Acho que mais vale investir neste curso do que comprar equipamento sem saber usar. Abraço, Alex
|
zasnicoff Membro Novato |
# Enviado: 8/jul/09 12:58 Votar
Obrigado pela confiança, Alex!
As inscrições estão abertas, início da turma em 13 de Julho:
http://audicaocritica.com.br/assinatura
Abs, Dennis
|
ophius Veterano |
# Enviado: 10/jul/09 12:50 Votar
Chegar em casa vou entrar em contato.
:)
|
ophius Veterano |
# Enviado: 13/jul/09 10:11 Votar
Fiz a minha inscrição hoje.
(Vamos ver no que vai dar) rsrss
|
Klebilso Membro |
# Enviado: 14/jul/09 18:47 Votar
Eu estou fazendo o curso, estou gostando bastante !!
Abs Boa Sorte
|
ophius Veterano |
# Enviado: 15/jul/09 13:58 · Editado por: ophius Votar
Klebilso Eu estou fazendo o curso, estou gostando bastante !!
CAra...preciso comentar algo com vc a respeito desse curso. Tem como entrar em contato no HOT. msn: alex_fsr
Valeu ae
|
Suicidal_Joe Veterano |
# Enviado: 21/jul/09 14:27 Votar
Olá pessoal, vou aproveitar o mesmo topico e perguntar: Alguem conhece as video aulas desse site: http://www.artsomstudio.com.br/ é confiavel? eles entregam certinho? e a aula vale? Estou pensando em comprar a video aula de frequencias....alguem tem?
|
zélo cardoso Membro |
# Enviado: 21/jul/09 17:37 · Editado por: zélo cardoso Votar
Suicidal_Joe, eu comprei um curso em 03 DVDs desse produtor;(nesse curso a música de exemplo é uma música sertaneja, gravada pela dupla Bruno e Morrone), não tenho esse de frequência, mas já recebi por e-mail a oferta para comprar, o produtor é o Danilo Gustavo; achei o curso que comprei bom, mas na minha opinião falta alguns detalhes mais aprofundados sobre alguns pontos essenciais, mas me ajudou, pois eu não sabia praticamente nada e me deu as primeiras noções, de muitas que tenho aprendido aqui, em outros foruns e experimentando no meu pequeno home!!! Grande abraço, Zélo Cardoso
|
Felipe Caineli Membro |
# Enviado: 21/jul/09 17:51 Votar
Suicidal_Joe
Idem ao que o Zélo Cardoso falou.
Comprei o curso de Gravação e Mixagem no Nuendo 3.2 Pra quem não conhece muita coisa de gravação é bom pra ter uma noção e começar.
Quanto a entregar, no meu caso não tive problema nenhum.
Abraço Felipe Caineli
|
Suicidal_Joe Veterano |
# Enviado: 22/jul/09 16:49 Votar
zélo cardoso Felipe Caineli Valeu rapaziada, acho que vou comprar mesmo...
|
Felipe Caineli Membro |
# Enviado: 5/ago/09 17:36 Votar
O Dennis está disponibilizando para a próxima turma algumas aulas grátis, para as pessoas poderem ver como realmente é o curso.
http://www.audicaocritica.com.br/brinde
Muito legal isso. Eu já me cadastrei.
Abraço Felipe Caineli
|
LetoLA Membro |
# Enviado: 6/ago/09 11:01 Votar
E ae, galera do FCC.
Muito legal isso. Eu já me cadastrei. (2)
|
peu99 Veterano |
# Enviado: 30/out/09 09:46 Votar
ressucitando o tópico me inscrevi e ainda tem vagas pro curso com inicio em 9 de novembro estou ansioso pra começar
conhecimento é o melhor equipamento de um estudio!
|
El Musicista Membro |
# Enviado: 30/out/09 10:54 Votar
Entrei nesse site que até então não conhecia.
Achei muito interessante os artigos lá escritos, e creio que tendem a acrescentar muito para nós.
Leiam! Esse site pode ajudar muita gente.
|
AndrewMcPherson Membro |
# Enviado: 3/nov/09 10:23 Votar
Estou fazendo o curso à título de revisão....e só tenho a parabenizar o Dennis pelo excelente material disponível na área restrita de quem faz o curso e também pela qualidade dos vídeos. Já fiz diversos cursos presenciais e leio bastante sobre áudio profissional e como já dizia um antigo mestre que estudei, quanto mais vc estuda mais tem pra se aprender...e ele dizia "EMM"...que quer dizer, Estude Mais Música... E tá certíssimo, razão pela qual eu sempre faço cursos regularmente e esse do Dennis (www.audicaocritica.com.br) eu recomendo sem ressalvas. Parabéns Dennis pelo excelente conteúdo de seu curso. Quem quiser saber qual curso eu NÃO recomendo me mande e-mail rs rs, por questões éticas não irei falar isso em público.
abs
|
teclado_mania Membro Novato |
# Enviado: 3/nov/09 14:04 Votar
Me escrevi para tirar umas duvidas, muito bom , ter 1 mes para tirar duvidas com profissionais.
|