Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Chiado e microfonia nos simuladores de amp mesmo sem guitarra estar plugada
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
JeFf_X-BOYZ__
Membro Novato
# Enviado: 24/jun/09 19:10

[b][/b]Oh galera estou sem saida =(
Instalei o guitar rig 3 e mesmo sem plugar a guitar tem um chiado com delay e uma microfonia insuportavel
e outra duvida no audacity quando eu gravo a base ai depois o solo a 2 pista grava a da 1 (base) como eu resolvo isso
Vlw se alguem puder me ajudar nao aguento mais procurar soluçao =/

JeFf_X-BOYZ__
Membro Novato
# Enviado: 24/jun/09 19:18
Votar

e no Cool edit pro tambem =/

ricolb
Veterano
# Enviado: 27/jun/09 19:17 · Editado por: ricolb
Votar

JeFf_X-BOYZ__
Provavelmente é problema de driver, se seu hardware de audio for onboard experimente usar o driver "Asio4all" que dentre outras coisas diminui a "latência" ou melhor ainda: Compre uma placa de audio "offboard".

O problema de gravação talvez seja a configuração do dispositivo de gravação, que pode estar configurado para gravar a partir de qualquer fonte sonora, sendo assim configure a pista de audio, no programa de gravação para "receber" o audio proveniente da entrada onde "entra" o audio e não "de tudo o que você ouve" ok!?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Chiado e microfonia nos simuladores de amp mesmo sem guitarra estar plugada

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail