| Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Membro Novato |
# Enviado: 27/jun/09 10:03
Ta,estava procurando no forum coisas que presciso para gravar em casa no pc! Primeiro,prescisava de um programa no pc baixei o CoolEdit Depois precisava de um mic Tenho que comprá-lo ainda(Pode ser qualquer mic??) Mas agora é o problema,tipo eu só presciso ligar o mic na entrada do pc,botar o mic na frente do amp e "gravar"??Tipo apertando num botão de gravar e depois mixa-lo com a BT no CoolEdit?
Ou presciso de mais alguma coisa?? Queria gravar no pc mesmo.... Ou existe gravador pra isto??Queria da forma mais simples e barata posivel,que eu possa botar BT no fundo!
Abraço
|
# Enviado: 27/jun/09 10:55 Votar
Up por favor gente se for como pensando tenho até hoje as 12:00 pra comprar o mic plis
|
jimmy vandrake Veterano |
# Enviado: 27/jun/09 11:49 Votar
Ally_Slash
Eu baixei o Audacity, e serve exatamente para todas as suas duvidas. Sim basta colocar qualquer microfone (mesmo estes de Head Set) na frente do amp, apertar o Rec e gravar. Sim vc pode abrir uma pista com o Backing Track e gravar junto. Segue uma mostra de como ficou a gravação .
|
# Enviado: 27/jun/09 13:17 Votar
jimmy vandrake hmm baixei o audacity so falta comprar o mic entaum é assim né Eu ligo o mic na entrada de mic no PC abro o programa e agora o que eu faço?Não sei mecher no programa?? O que presciso saber para mecher no programa?
Abç
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 27/jun/09 14:07 Votar
Ally_Slash
O Cool Edit tem 2 janelas: a janela de edição/gravação e a janela de mix/gravação.
Pra alternar as janelas, clique no ícone retangular no canto superior esquerdo.
Esta é a janela de edição: http://i42.tinypic.com/bfp203.jpg
Selecionei os controles iniciais pra gravar com acompanhamento.
Tome cuidado pro microfone do amplificador não captar o sinal que sai das caixas do computador. Um fone-de-ouvidos (do tipo concha) ajuda.
No menú Effects você pode adicionar efeitos à trilha selecionada. O efeito pode ser aplicado apenas em um trecho da trilha.
|
jimmy vandrake Veterano |
# Enviado: 27/jun/09 19:30 Votar
Ally_Slash Abiu o programa ? 1. Em arquivo abrir, localize sua pasta com o Backing track. 2. Abra a BT. 3. Aperte pause, e em seguida reck. 4. Basta soltar a pasta e gravar.
|