Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / drumagog uma solução boa! mais complicado para usar
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
trashit hc
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 11:29 · Editado por: trashit hc

bom galera, eu descobri a poucos dias atrâs o drumagog, e achei que pode ser uma ótima solução pra uma bateria gravada microfonada que ficou com um som ruim.

porque vamos gravar uma demo e tenho quase certeza que o bumbo não vai ficar legal, porque uma banda de um amigo meu que gravou lá no estúdio em que vamos gravar, o bumbo ficou uma merd@#$%!

eu sei que o drumagog funciona melhor no bumbo!

só que tem umas broncas.
as vezes é complicado ajustar a sensibilidade do trigger, alguém tem alguma dica pra isso?
e outra dúvida, se eu instalar o BFD a livraria de timbres e peças do BFD vão abrir no drumagog? parece que tem quer ser o BFD 2...

a versão que eu tenho é a platinum, se não me engano os dois aceitam peças um do outro... me corrijam se eu estiver errado.

e quem tiver precisando de samples, eu tenho o drum kit from hell completo, e um da pearl, e outro de heavy metal. e ainda estou baixando outros.

conto muito com ajuda de vocês!

Minow
Veterano
# Enviado: 30/jul/09 12:36
Votar

trashit hc
Eu já usei o drumagog pra substituir uma caixa que realmente não tinha conserto.
Misturei com uma caixa de algum pacote do EzDrummer, dei uma timbrada e ficou jóia.
Mas não tenho ele em casa e não sei te falar muito sobre o programa, tem que dar uma fuçada, não é difícil.

trashit hc
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 13:37
Votar

Minow

tem que dar uma fuçada, não é difícil.

é brother, tô precisando de umas dicas! no orkut em vez de vc aprender alguma coisa vc acaba desaprendendo e ficando mais confuso! hehehe
eu sozinho consegui descobri mais coisas do que lá no orkut.

o problema é que poucas pessoas daqui usam... por isso essa escassez de informações.

mesmo assim, eu aprendo muito mais coisa aqui! do que em qualquer outro lugar.

valeu.

Minow
Veterano
# Enviado: 30/jul/09 15:43
Votar

trashit hc
Pode crer, a melhor maneira de descobrir as coisas é fuçando, lendo manual...
Nem tenho como te ajudar, usei o programa só uma vez e nem tenho ele em casa pra fuçar.

trashit hc
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 19:37
Votar

Minow

o pior é que o pessoal que falou desse programa, nem frequenta mais aqui eu acho...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a drumagog uma solução boa! mais complicado para usar

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 47 · Visitantes: 36 / Membros: 11
[ White G3, And the meek shall inherit the earth, Leblues, MajorKong, Headstock invertido, fill.zanchez, The Blue Special Guitar, Van_Lorien, SK8Boy, oiio, Excelion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail